Alpha Theme

Não comprem temas da Alpha Theme pois não funcionam e não atendem

1 curtida

Olá Leandro, tudo bem?

Compartilha aqui comigo mais detalhes do problema que está ocorrendo com o seu tema? Dessa maneira consigo averiguar internamente.

1 curtida

Boa tarde Clara,
Estou bem e você?
Minha loja não sobem as 20 dos anuncios e quando passa o mouse a segunda foto não aparece fica em branco, só aparece na página inicial.

1 curtida

Tudo bem, obrigada por perguntar!

Você chegou a abrir um chamado com o suporte da Alpha?

Caso não, peço que entre em contato com o suporte da Alpha através deste formulário ou pelo email suporte@alphatheme.me para que possam auxiliá-lo, por favor?

1 curtida

Bom dia Clara,
Tudo bem?

Então, eu já tentei todos os contatos, infelizmente cai no golpe da alpha theme junto com a LI. É tão simples alguém atender e mudas o código ccs, mas pessoas ruins preferem o caos. Mas tudo bem, vou fazer a minha parte de alertar pessoas sobre essa parceria da Loja Integrada com a empresa Alpha Theme.

1 curtida

Olá Leandro, tudo bem?

Sentimos muito que não tenha tido uma boa experiência com uma de nossas agências parceiras. É importante destacar que a responsabilidade pelo suporte é da própria Alpha Theme e que o período de suporte obrigatório após a compra do tema é de 90 dias, conforme Termos de Uso da Loja de Temas e Serviços, mas verifiquei que seu tema foi adquirido em 2022, e está fora do prazo do período de suporte da agência.

Caso estivesse dentro do prazo, conseguiríamos solicitar o suporte a agência para qualquer correção do tema. Estamos comprometidos em oferecer qualquer apoio!