Caros,
Fiz todos os métodos de configurações corretamente, tanto via site, quanto via MercadoPago, meu parcelamento mínimo é para 5x Sem Juros, mas quando testo uma compra no site, por diversas vezes, em diversos momentos, só aparecem 2x sem juros.
Como solucionar?
Obrigado!
Att,
Olá, tudo bem?
Verifica se a configuração das parcelas estão iguais tanto na plataforma da sua loja aqui na LI quanto no painel do Mercado Pago. É preciso que as duas configurações estejam exatamente iguais para que não ocorra esse tipo de intermitência. Ok?
Estão identicas, ambas para 5x
Att,
Alguma solução, por favor?
Att,
Obrigado!
Verificamos que está configurado apenas 1 vez sem juros. Além disso, a opção de redirect está desativada e a configuração do parcelamento está feita.
Caso configure manualmente o número de parcelas, desativa esta opção que está marcada de amarelo, para que não venha a ocorrer alguma intermitência com o número de parcelas configuradas.
Olá Clara, acabei de revisar, rever, ainda deletei o app do Mercado Pago, reinstalei e refiz, não sei aonde encontrou 1x, acessou o meu site mesmo? Lá está 5x assim como no Mercado Pago, na hora de finalizar a compra não muda.
Obrigado pela atenção!
Att,