Parcelamento sumiu e não aceita pagamento

A opção de parcelamento sem juros sumiu da minha loja. A configuração está correta no Mercado Pago e na LI. Isso também impede o pagamento, no campo para selecionar as parcelas aparece “preencher número do cartão”.

Você preenche todos os dados do cartão, mas o problema persiste. Mesmo trocando para o opção boleto o sistema não conclui o pagamento. Reinstalar o Mercado Pago já não resolve mais o problema. Eu uso tema comprado e já disseram que isso pode ser a causa.

Não é a causa. Migrei pra nuvem shop esses dias porque fiquei mais de 10 dias escrevendo no fórum sem nenhuma solução e olha que tentei várias. Nem Mercado Pago nem eles resolvem o problema, até porque não é do Mercado Pago, uso ele normalmente em outra hospedagem. O que posso te aconselhar e pedir reembolso do tema e procurar outra plataforma de hospedagem porque é um erro recorrente, não de agora. LI está ultrapassada em design e preços de serviços.

Você encontra outras muito mais em conta com tema bem mais responsível e bonito pagando muito menos. Dá uma olhada em routinne.com.br

Oi, tudo bem?

1- Me fala qual o seu domínio
2- Me fala qual o seu e-mail de acesso
3- Me envia os print de como está configurado o mercado pago na sua loja.

Clara,

Para normalizar eu tive que desativar o pagamento transparente.
Apos fazer isso, apareceu a opcao de parcelamento na pagina de
venda e tambem no checkout. Mas eu gostaria de ter a opção de
pagamento transparente do Mercado Pago.

meu email de acesso: xerifepimenta@gmail.com
dominio: www.xerifepimenta.com.br
print da configuracao em anexo

Dá uma olhada no passo 7 a 11 desse tutorial que vou te enviar. https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/4008739-como-configurar-o-mercado-pago-em-minha-loja

Desculpe, sei que precisa responder, mas um retorno como esse parece que está tirando uma. Estou há semanas tentando solucionar esse erro e você me sugere seguir um tutorial que nada vai acrescentar porque é o que eu fiz no primeiro dia que abri a conta na LI. O problema é bem mais complicado, é um problema sério da plataforma que simplesmente impede qualquer tipo de venda. Achei que fosse receber uma resposta que me ajudasse de alguma forma. De qualquer maneira te agradeço,

No tutorial que te enviei, no tópico de 7 a 11 mostra passo a passo como configurar o módulo de parcelas. Fiz um teste e está aparecendo o campo normalmente para a configuração.

Faz o procedimento que orienta o tutorial marcando a opção de checkout transparente e me envia o print.

Eu já fiz isso, funciona por dois, três dias e depois volta a dar problema. Já perdi as contas de quantas vezes já reinstalei o Mercado Pago e configurei isso, mas funciona apenas por pouco tempo.