Parcelamento no site não está de acordo com as configurações

Boa noite.
Realizei as configurações do Mercado Pago pela LI para que a minha loja virtual parcele as compras em até 10x.
No entanto, o site mostra opções de parcelamento em até 12x.
Conseguem me ajudar, por favor?

Olá @bitencourtdesign, tudo bem??

Consegue me enviar um print de como está configurado lá no painel do Mercado Pago, por favor?

Oi, @clara. Tudo bem?
Segue os prints. Veja se consegue me ajudar.
Não está em 3x sem juros e está parcelando acima de 10x.

Quero deixar em até 10x apenas.

Ah, o Mercado Pago Redirect está desativado, pois quero que o meu cliente faça tudo pelo meu site mesmo. Está certinho então, né?

No meu site aparece assim:

image

Oi @bitencourtdesign, boa tarde!

É necessário verificar como está configurado lá na sua conta do MercadoPago. Pois está selecionado para utilizar as informações de quantidade de parcelas, taxa de juros e valores mínimos lá do MercadoPago.

image

@clara eu achava que esta opção de selecionar o serviço de parcelamento do Mercado Pago fosse para fornecer informações de modo transparente no site, como os juros, por exemplo.

Se eu não deixar esta opção que você mostrou selecionada, consigo deixar parcelamento em até 6x ou 10x (com juros)?
E o meu recebimento/pagamento dos clientes? Fica pelo site usando o Mercado Pago (sem o cliente mudar de site) mesmo?

Desculpe tantos questionamentos, que é achei confuso agora.
A opção que tinha te enviado me parecia simples: escolher máximo de parcelas. Eu escolhi. Mas não foi.

Olá, @bitencourtdesign, tudo bem?

Ao deixar essa opção ativa, irá aparecer na sua loja todas as opções de parcelamento do Mercado Pago, ou seja 12x sem juros. Para personalizar, você pode desabilitar essa opção e configurar no painel da sua loja a quantidade da parcela.

E para que o cliente finalize a compra na sua loja, basta deixar a opção de checkout transparente habilitada.