Problema Nas Opções De Grade No Tema!

Seguinte, quando o cliente seleciona uma variação no site na lojaintegrada, por exemplo, a cor, os tamanhos que estão indisponíveis ficam com um X VERMELHO, deixando claro pra pessoa que a peça só vai ter nas cores que não estão com o X.

Porém, no tema que adquiri, isto simplesmente está desativado, causando confusão para quem vai realizar a compra, diminuindo assim minha taxa de conversão.

Se alguém puder me ajudar ficarei grato

Seguem fotos anexadas junto ao chamado para entenderem a questão!


1 curtida

@Globe_Commerce realmente tem alguma coisa errada com o tema…

Pois é cara! :sleepy:

Abri um chamado na Globe Commerce,
porém, coloquei aqui pra ver se alguém conhece uma solução

tem alguns problemas estranhos, quando selecionado um tamanho que nao tem disponível, deveria aparecer o avisa-me, que tb não está aparecendo.

image

Caramba :confused:
Complicado esses temas que compramos

Olá @Cheiro_De_rosa, como vai?

Como você mesmo confirmou neste tópico, há uma solicitação de suporte em aberto com a nossa equipe, dentro do prazo. Portanto, somente pedimos que fique tranquilo, pois iremos verificar e solucionar a questão normalmente via chamado, tudo bem?

Nossa equipe retornará via sistema de chamado.

Atenciosamente

Equipe Globe Commerce

1 curtida

Realmente, algo não está certo.
Pow fui abrir aqui para dar uma olhada e ver no que dava para ajudar e na primeira página já abriu umas paradas e tinha gente atrás de mim olhando… fiquei com maior vergonha… rsrsrsrsr.
Valeu tmj

Sobre esse ponto, estive verificando, não é um problema do tema e na verdade não é um problema. Como não há essas combinações de variações cadastradas, não é exibido o avise-me. Só iria exibir o avise-me se o lojista tivesse essas combinações criadas com estoque indisponível.

huuuuuuum show! entendi!