Olá, boa tarde
Cadastrei produtos na loja do Facebook e alguns deles não estão aparecendo na loja,nem no instagram consta que esta com problema na URL, já mexi e não resolveu. Não sei como proceder.
Olá, boa tarde
Cadastrei produtos na loja do Facebook e alguns deles não estão aparecendo na loja,nem no instagram consta que esta com problema na URL, já mexi e não resolveu. Não sei como proceder.
Olá, boa tarde!
Qual é o link da sua loja?
Quais são os produtos que não estão aparecendo na sua fanpage?
Você seguiu esse passo a passo: Configurando a Sacolinha no Instagram | Ajuda Loja Integrada ?
Sobre o instagram, qual é exatamente o problema?
Olá, os produtos estão cadastrados na loja, eu consigo ver, mas não aparecem para os visitantes . diz que tem problema, erro na url do site
Compartilhe comigo um print desse problema, para que eu possa entender com mais detalhes, por favor.
Olá!
Levei essa questão para equipe técnica me ajudar a investigar o que está acontecendo, assim que eu tiver um retorno, estarei falando com você por aqui, ok?!
Boa noite!
Obrigada
Olá @missclaudiakechichia , bom dia!
Notamos que foi retirado o termo “signo” dos produtos, e alguns haviam sido replicados. Mas já verificamos que todos constam na loja com o catalogo atualizado e direcionamento correto. Pode checar também, por favor?