olá, gostaria de uma ajuda para acrescentar na loja do Instagram produtos cadastrados na loja do face , já tenho a loja com produtos, porém não estou conseguindo atualizar produtos.
Olá @XikoMania , boa tarde!
É necessário seguir esse passo a passo desse link: Configurando a Sacolinha no Instagram | Ajuda Loja Integrada
Qualquer dúvida, compartilhe aqui conosco os detalhes!
Fiz todos os procedimentos de passo a passo, continuo não conseguindo colocar novos produtos na minha loja do Instagram.
Qual problema está acontecendo? Compartilhe comigo um print do erro, por favor.
Bom dia!
Seguinte, tenho a loja no instagram onde tenho coleção de verão infantil.
Quero atualizar meu catálogo como fiz no site e na página do Facebook, com roupas da coleção outono/inverno 2021.
Só que não estou encontrando os produtos na área de “Pesquisar produtos”, não aparecem para poder postar.
Qdo clicko em adicionar produtos e pesquiso pelo nome do produto, aparece produto não encontrado.
Estou tentando atualizar meu catálogo há mais de 1 mês sem sucesso
Aguardo retorno,
Obrigada!
Tania Martins
(41)99840-1665
Boa tarde!, recebeu meu email anterior?
Oi Tania, tudo bem?
Desculpe pela demora.
Se no facebook o catalogo foi enviado corretamente, agora é necessário aguardar o Instagram processar o catálogo, sugiro abrir um suporte com eles para verificar a respeito, pois deveria refletir o que está sendo apresentado no facebook.
Você pode logar no seu Facebook Bussiness e depois ir dentro de catálogo.
Geralmente o Facebook mostra o motivo para o produto não ter subido (Falta de descrição, entre outros…)