Produto nao aparece

Estou tentando montar a loja, fazendo alguns testes, porem o produto que cadastrei para teste nao aparece em lugar nenhum, quando clico em visualizar produto na loja ele aparece porem ao clicar em comprar da recado que nao existem produtos no carrinho, sku 5M5D3T37T
Tenso se ficar com esse erro, ainda bem que estou testando, nao sei se continuo com o site…

1 curtida

Boa tarde, tudo bem?!

Acabei de indexar esse produto ! Peço que me informe caso não apareça dentro de 1 hora, tudo bem?!

Boa tarde,

Produto apareceu na loja, obrigado.
Vou continuar com os testes, tomara que nao fique acontecendo sempre.

Obrigado

Nataliafs estou com o mesmo problema, poderia me ajuda, loja: https://www.anyatelie.com.br/ produtos: 4NKM6GCXK e DQ385DYHQ.

no Aguarde. @nataliafs.

Estou com o mesmo problema, cadastrei tem mais de 1 hora , 4 produtos não aparece, já revisei tudo e nada. difícil assim.

Olá, indexamos a sua loja também, poderia aguardar 1 hora e me dizer se o problema persiste?

Ficamos à disposição!

Olá, indexamos a sua loja, aguarde 1 hora e verifique novamente se o problema persiste, estaremos à disposição! :wink:

Olá, boa noite, também estou com esse problema, cadastrei produto a mais de 1 hora e não aparece na loja!

Olá, boa noite. Também estou com o mesmo problema, cadastrei produtos na loja e não aparecem.
Aguardo retorno.
Desde já agradeço.

Carreguei alguns produtos e também não aparece. Com desinstala o modo de pagamento para voltar

No painel administrativo, no canto superior direito, deixa o mouse em cima do símbolo de engrenagem, depois clica em Formas de pagamento, serão listadas as formas de pagamento, selecione a que vc tiver ativado e desative.

Agora vos digo, eu desativei a forma de pagamento que estava usando (mercado pago) mas os produtos que cadastrei não apareceram ainda!