Configuração de Domínio com erro

Acabei de comprar um domínio, e estou tentando fazer cadastro dele na plataforma. Porém aparece a seguinte mensagem " Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade".

Só que eu acabei de comprar esse domínio. E não estou conseguindo cadastrar.

qual o endereço completo do seu dominio?

www.alexandritamodas.com.br

Está tudo certo com a configuração de DNS.
Como está a configuração do Domínio dentro do painel da loja integrada?

Está dando a seguinte mensagem.
Captura de tela 2021-04-19 141458

ok, nesta mesma tela, mande um print da parte inicial desta configuração.

Ele está em branco , e aquela parte de erro qua mandei anteriormente fica a baixo.

E assim que coloco o domínio, ele aparece a seguinte mensagem.

opa, então @Alexandrita falta então somente a @clara ou @Daniel.Freitas liberarem o domínio alexandritamodas.com.br

1 curtida

@Alexandrita boa tarde! Tudo bem?
O domínio já foi liberado, poderia adicioná-lo novamente no painel, por favor?

Agora deu certo ! Obrigado

1 curtida

Olá equipe Loja Integrada! Estou tendo exatamente o mesmo problema! Já conferi a configuração do do DNS e está correta.

Poderiam liberar para mim também? O meu domínio é www.geekgift.com.br
Muito Obrigada @Daniel.Freitas @clara

não estão corretas, falta o .com.br

o correto é :
www.geekgift.com.br CNAME www.geekgift.com.br.cdn.vtex.com

Como faço para corrigir?
Tentei cancelar e fazer de novo aparece isso:

esse configurador de dns do registro br é uma piada…

primeiro vc apaga o registro, salva as modificações, depois insere um novo registro ai salva novamente.
se a cada execução de tarefa vc não salvar, da esses bugs doidos…

Ah entendi! Agora consegui alterar.
Agora preciso recadastrar o correto na Loja Integrada, isso? Como faço para apagar o anterior e cadastrar novamente? Digitando o domínio ele aparece a mesma mensagem de antes.

Obrigada!

depois de acertar o DNS é exatamente isso que precisa ser feito, cadastrar o domínio na loja integrada.

neste caso precisa esperar a @clara ou o @Daniel.Freitas fazerem a liberação do domínio.

1 curtida

@Hadassa bom dia! Tudo bem?

Seu domínio foi liberado. Poderia adicioná-lo novamente no painel, por favor?

1 curtida