Não consigo utilizar meu domínio / Este domínio já foi cadastrado por outro lojista

Bom dia

Não estou conseguindo utilizar meu domínio lemoni.com.br para configurar minha loja.
" Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui"

Esse é a mensagem de erro gerada e não consigo cadastrar. Como posso proceder?

Obrigado

Olá! tudo bem?

Seu domínio é o lemoni.com.br, certo?

Informo que realizei a liberação desse domínio, e você já pode configurá-lo em sua loja.

Obrigado deu certo.

Posso aproveitar a postagem e fazer outro questionamento. Por que na loja integrada não funciona quando é digitado no navegador direto o nome do domínio exemplo

lemoni.com.br – não funciona
www.lemoni.com.br – funciona

Seria por que estou utilizando o plano gratuito ?

Olá!

O certificado que geramos abrange somente o WWW, seria necessário outro certificado que abrangesse o sem www, para que oferecesse o redirecionamento, porém não oferecemos a geração do mesmo e também não é possível configurar em nossos servidores.

www.tudoeletronicos.com.br
esse dominio é meu mas quando vou alterar o dominio diz q ja esta sendo usado por outro logisa mas o dominio é meu e esta registrando em meu nome no registro br

seu CNAME não está configurado corretamente, o correto seria: www.tudoeletronicos.com.br.cdn.vtex.com

Boa tarde, tudo bem?

Estou com o mesmo problema, consegue me ajudar?

www.essenciaboardshop.com.br

Boa tarde! Tudo bem?

A entrada CNAME está correta no seu domínio. Porém, está faltando a entrada A.

Siga este tutorial para incluir a entrada e depois vá para o painel da loja para finalizar a configuração do domínio.

Está correta sim!

mas continua dizendo que está sendo utilizada por outro lojista

Pode tentar realizar o processo de novo? O domínio foi liberado.

Deu certo agora, muito obrigada!!

1 curtida