Dominio já cadastrado para outro lojista

Passada mais de 48h da configuração do DNS, no Registro.br, a mensagem na Loja Integrada é:
Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade.

Dominio é www.mercerie.com.br

Preciso de ajuda.

Olá, tudo bem, Ana?

Prontinho! Domínio liberado! Agora já pode realizar os apontamentos das entradas do tipo A e CNAME. :smiley:

Ola boa tarde, meu dominio closetdaianelopes.com.br está dando que esta sendo usado por outra pessoa, será que poderia ajustar para mim por favor…
Obrigado

Olá, já fiz todos os passos para cadastrar o domínio, porem quando preencho aparece a notificação de que o domínio já foi cadastrado por outro usuário… como posso resolver?
meu dominio é
www.wannajoias.com.br

@Hermes_Avila_Vieira Domínio liberado! Agora, basta fazer os apontamentos de seu domínio para a nossa plataforma, configurando a entrada do tipo A e CNAME. :ok_woman:t4:

@VENDAS Liberado! Agora, já pode fazer os apontamentos das entradas do tipo A e CNAME.

1 curtida

Ola! estou com o mesmo problema.

Oi, tudo bem?

Me fala qual o seu domínio para que eu possa verificar. :smiley:

Ola clara, meu dominio também esta cm outro lojista, pode me ajudar?

Oi, tudo bem?

Me fala qual o seu domínio. :smiley:

emporiopapelaria.com

tudo ótimo :slight_smile:

Domínio liberado! Agora, basta fazer os apontamentos de seu domínio para a nossa plataforma, configurando a entrada do tipo A e CNAME. :ok_woman:t4:

Boda noite, Desculpa

não estou conseguindo fazer

Estou com o mesmo problema. Já cadastrei tudo e apareceu que o domínio já foi cadastrado por outro usuário.
www.lojaflorenca.com.br

eu comprei outro domínio e vou fazer a configuração

mas ele vai ficar com aquele https mesmo? ou posso tirar e deixar www

Nada de eu conseguir acessar www.lojaflorenca.com.br

Aparece alguma mensagem de erro? Você configurou no painel da sua loja em nossa plataforma? Me envia o print, por gentileza.

Domínio liberado! Agora, basta fazer os apontamentos de seu domínio para a nossa plataforma, configurando a entrada do tipo A e CNAME. :ok_woman:t4:

Olá, tudo bem. E com voce?
O dominio é: santaternura.com.br