Problema integração no status PagSeguro

Olá,

Estou tendo um problema com a integração do PagSeguro.

Apesar de constar como PAGO no PagSeguro, no site a compra consta como EM ANÁLISE.

Peço que a @lojaintegrada verifique pois não é a primeira vez que acontece. Aconteceu na semana passada também, com duas compras.

Site: www.flavinhaalonso.com.br

1 curtida
  • 1 estamos com pedidos travados desde ontem as 12 horas
3 curtidas

@Leonardo_Vicentini_F o problema é o seguinte.

No Pagseguro consta como PAGO e na Loja Integrada, como EM ANÁLISE

Aconteceu isso na semana passada com duas compras, pela primeira vez. Eu alterei no site manualmente para PAGO (pois no PagSeguro constava como aprovado).

Acontece que estranhamente, no dia 01/05, essas duas compras tiveram o valor DEVOLVIDO. E não fui eu que devolvi e enviei os produtos pois estavam como APROVADOS no PagSeguro. Estou começando a perder a confiança no PagSeguro, depois de mais de 10 anos de parceria.

Eu estou com receio de alterar essa compra de hoje, para pago e acontecer o mesmo problema.

aqui foi a mesma coisa, so que eu fiz com 17 pedidos, pensa em um cara que ficou locou (e ainda estou) atrás de cliente

estamos com 57 pedidos travados desde ontem…

Nunca mais eu faço isso, se tiver aprovado no PS e não no LI, eu cancelo e o cliente compra de novo.

Mas como estamos com esse problema agora, o LI precisa resolver o mais rápido … nao da pra perder 57 vendas (e subindo) !

1 curtida

@Leonardo_Vicentini_F aconteceu o mesmo com vc? Devolveram o valor sem sua autorização?

Com certeza está acontecendo algum erro na integração Loja Integrada x PagSeguro.

Concordo plenamente.

Nunca mais irei alterar o status na Loja Integrada. Vou realmente cancelar no PagSeguro e a pessoa que compre novamente. O problema é que os clientes podem não comprar novamente.

Que loucura!