Bom tarde, estou com problema na hora que o cliente vai efetuar o pagamento com o cartão, quando coloca o número do cartão da erro, não finaliza a compra.
Eu fui fazer o teste deu o mesmo erro, número cartão inválido.
Fico no aguardo
Obrigada
Bom tarde, estou com problema na hora que o cliente vai efetuar o pagamento com o cartão, quando coloca o número do cartão da erro, não finaliza a compra.
Eu fui fazer o teste deu o mesmo erro, número cartão inválido.
Fico no aguardo
Obrigada
esse erro está acontecendo desde sexta-feira aqui =(
boa tarde!
Aguardando retorno !!!
Boa noite @Hedyan , tudo bem?!
Você já realizaram a reinstalação do aplicativo do mercado pago? Verifiquei os logs e encontrei a informação de que o token não foi renovado, fazendo esse procedimento, o token será renovado.
Abraços
Olhei alguns pedidos cancelados e encontrei a seguinte informação:
"The instrument presented was either declined by the processor or bank, or it can’t be used for this payment.
Bom dia
Eu tenho que desinstalar e instalar novamente para ser renovado
@nataliafs estou tentando resolver um problema parecido há vários dias.
Uma coisa que esta ocorrendo em TODOS os sites do loja integrada é um problema no auto preenchimento dos cartões de crédito cadastrados no google chrome. Um cartão tem 16 números e o google auto preenche somente 10. A mesma situação funciona normalmente em inúmeros sites e navegadores. O erro somente ocorre no sites loja integrada e google chrome.
Já fiz um apelo para resolver com urgência essa questão, mas o retorno que tive é que isso não é um problema, e sim um melhoria. Portanto seria tratado como tal.
Favor analisar a questão.
Isso mesmo! Basta reinstalar !
Seria utilizando o Google Pay?
Quando o cliente acessa o campo numeração do cartão o google abre uma aba com os cartões já cadastrado em outras compras. Seleciono o cartão e não preenche todos os números. O procedimento é o mesmo que sempre faço quando efetuo compras. Funciona em todos os sites, somente nos sites do loja integrada ocorre o erro.
O suporte já reconhece o problema, mais informa que isso é uma melhoria e não um erro.
Como estou iniciando e não tenho muitas vendas não estou muito preocupado, posso aguardar a “melhoria”, caso contrário seria caso de rescisão imediata.
Enviado do
Email para Windows 10
Olá, boa tarde!
O motivo do cancelamento é por conta do problema, o cliente coloca o número do cartão e aparece a informação que está errado a numeração.
Poderia verificar por favor
No aguardo
Obrigada
Boa tarde, estou com o mesmo problema! Pedi para um amigo fazer um teste, e aparece duas vezes a opção boleto (ja é um erro aí por si só) e ainda por cima quando ele gera, o boleto não é gerado e o pedido cancelado. Poderiam me auxiliar?
Boa tarde!
Resolveram o seu problema
Mesmo problema com os cartões aqui. Fiz o teste e não preenche todos números… LAMENTÁVEL.
Estou no aguardo para a solução do problema !!!
bom dia! acabei de fazer o teste com o cartão está com problema no preenchimento … ALGUÉM PODE RESOLVER O PROBLEMA!!!
Boa tarde,
Você poderia me informar qual é o problema que está sendo apresentado no preenchimento?
continuo com o mesmo problema novamente , cliente não consegue efetuar o pagamento, a mensagem é que o número do cartão está incompleto … e agora o cliente cadastra o e-mail e aparece a mensagem que está aguardando autorização da equipe … porém não chega nada informando que está liberado para fazer compra
Você poderia me enviar a mensagem que é exibida ao efetuar o pagamento?
Ao efetuar uma compra, você seleciona o cartão para pagamento, quando posiciona sobre a numeração para digitar o cartão, os navegadores já sugerem o cartão para autopreencher o campo. Quando você seleciona o cartão, o campo de numero do cartão é preenchido somente com os 10 últimos números do cartão (e não todos os 16 números). Dessa forma ocorre erro quando o cliente vai finalizar a compra.
@nataliafs estamos deste nov/18 tentando explicar um erro que somente ocorre nos sites do Li.