Problema com pagamento cliente


#1

Bom tarde, estou com problema na hora que o cliente vai efetuar o pagamento com o cartão, quando coloca o número do cartão da erro, não finaliza a compra.
Eu fui fazer o teste deu o mesmo erro, número cartão inválido.
Fico no aguardo

Obrigada


#2

esse erro está acontecendo desde sexta-feira aqui =(


#3

boa tarde!

Aguardando retorno !!!


#4

Boa noite @Hedyan , tudo bem?!

Você já realizaram a reinstalação do aplicativo do mercado pago? Verifiquei os logs e encontrei a informação de que o token não foi renovado, fazendo esse procedimento, o token será renovado.

Abraços


#5

Olhei alguns pedidos cancelados e encontrei a seguinte informação:

"The instrument presented was either declined by the processor or bank, or it can’t be used for this payment.


#6

Bom dia

Eu tenho que desinstalar e instalar novamente para ser renovado


#7

@nataliafs estou tentando resolver um problema parecido há vários dias.
Uma coisa que esta ocorrendo em TODOS os sites do loja integrada é um problema no auto preenchimento dos cartões de crédito cadastrados no google chrome. Um cartão tem 16 números e o google auto preenche somente 10. A mesma situação funciona normalmente em inúmeros sites e navegadores. O erro somente ocorre no sites loja integrada e google chrome.
Já fiz um apelo para resolver com urgência essa questão, mas o retorno que tive é que isso não é um problema, e sim um melhoria. Portanto seria tratado como tal.
Favor analisar a questão.


#8

Isso mesmo! Basta reinstalar !


#9

Seria utilizando o Google Pay?


#10

Quando o cliente acessa o campo numeração do cartão o google abre uma aba com os cartões já cadastrado em outras compras. Seleciono o cartão e não preenche todos os números. O procedimento é o mesmo que sempre faço quando efetuo compras. Funciona em todos os sites, somente nos sites do loja integrada ocorre o erro.

O suporte já reconhece o problema, mais informa que isso é uma melhoria e não um erro.

Como estou iniciando e não tenho muitas vendas não estou muito preocupado, posso aguardar a “melhoria”, caso contrário seria caso de rescisão imediata.

Enviado do
Email
para Windows 10


#11

Olá, boa tarde!

O motivo do cancelamento é por conta do problema, o cliente coloca o número do cartão e aparece a informação que está errado a numeração.
Poderia verificar por favor

No aguardo

Obrigada


#12

Boa tarde, estou com o mesmo problema! Pedi para um amigo fazer um teste, e aparece duas vezes a opção boleto (ja é um erro aí por si só) e ainda por cima quando ele gera, o boleto não é gerado e o pedido cancelado. Poderiam me auxiliar?


#13

Boa tarde!

Resolveram o seu problema


#14

Mesmo problema com os cartões aqui. Fiz o teste e não preenche todos números… LAMENTÁVEL.


#15

Estou no aguardo para a solução do problema !!!


#16

bom dia! acabei de fazer o teste com o cartão está com problema no preenchimento … ALGUÉM PODE RESOLVER O PROBLEMA!!!