Problemas gerenciamento de estoque

Estou com problemas no gerenciamento de estoque pela plataforma, pois o produto acaba e mesmo assim continua vendendo, já fizemos as alterações com prazos de nova remessa, mas a alteração não ativa na loja!

Como devo proceder?

@Jenny a opção para deixar o produto indisponível você marca dentro do produto no painel administrativo da sua loja.
Dentro da variação do produto tem a opção Gerenciar o estoque pela plataforma? escolhe a opção sim, no item Quando o produto acabar em estoque escolhe a opção Tornar o produto indisponível.

Isso é feito no momento da criação do produto. Quando ele acaba fica indisponível. Só voltando a ficar disponível para compra quando você repõe o estoque do produto.
Quando você criou os seus produtos não se atentou a este campo?

Neste caso não terá muito o que fazer além de alterar um por um, mas aproveito e deixo aqui uma SUGESTÃO: que a gente pudesse criar, no painel de controle, um “perfil padrão” de produto configurando como estas informações serão ao criar um produto novo.

Olá, estamos com o mesmo problema.

Apesar de já cadastrar o produto com a opção de tornar o produto indisponivel quando zerar o estoque.
Observo que tenho integração com o bling (e mesmo assim o problema ocorre).

no bling vc tem que configurar isso, individual (produto o produto) ou na integração.

Alguém sabe a solução desse problema?

Estou na mesma situação, uso o Bling, ele está configurado para quando o estoque acabar ficar como indisponível, não ter estoque negativo, mas mesmo assim o cliente consegue adicionar quantos itens desejar no carrinho.

Obrigado!