Aprovando compras sem estoque suficiente

Boa tarde!
Meus produtos têm o estoque gerenciados através do bling. Porém, a loja integrada está aprovando quantidade de produtos superior do que tenho em estoque.
Já tirei uma listagem na loja integrada para saber se o estoque está sincronizado. E identifiquei que sim. Preciso saber como resolver este erro! Alguém poderia me ajudar?

Acredito que dentro de seu erp deve existir alguma configuração para que isso não aconteca tendo em vista que isso e configurável através da API da loja integrada

Olá, tudo bem?

Verifica se na página do produto cadastrado, ela tem a opção “NÃO” marcada no campo de “gerenciar estoque pela plataforma”. Me envia o print, por favor.

Obrigado pela ajuda!

Verifiquei com o pessoal da bling e está configurado correto.

Olá @Clara.Medeiros.
Boa tarde!

Olá Diego, tudo bem?

Essa questão somente o próprio Bling pode te auxiliar, pois eles são responsáveis pela integração realizada em nossa plataforma, entende?

Eu te recomendo dar uma olhada nos tutoriais que o Bling! disponibiliza:

Caso não consiga ajuda pelos tutoriais, você pode abrir um chamado com eles direto pelo painel deles. Se preferir, eles tem também atendimento por telefone, no número +54 3057 9470.

Obrigado pelo retorno.
Já entrei em contato com o pessoal do bling.
Porém, recebi esse retorno.

O controle de estoque parece estar funcionando normalmente.

A questão da permissão de quantidade de itens vendidos não ter limite seria uma configuração da Loja integrada.

Seria necessário entrar em contato com o desenvolvedor do seu site para verificar esse limitador.


Atenciosamente,
Guilherme S. - Suporte Bling
(54) 3057-9470

Esse pessoal do bling está ficando safado, pq tem uma configuração que pode ser feita de forma sistêmica e individual, que sempre sobrepõem a loja integrada…

Oi @DiegoAlmeida21

Como o Leonardo comentou, essa é uma questão que o suporte do Bling deve te auxiliar com a orientação correta. Estarei reportando internamente a equipe de parceria sobre esse suporte obtido por eles, mas te aconselho a retornar o contato com eles.