Problemas no estoque - Bling>Loja Integrada

Uso o Bling como ERP e tenho todos os meus produtos e estoques cadastrados lá, sempre funcionou muito bem, uso esse mesmo ERP para a minha integração com a B2W e nunca tive problemas, porém, estou há dois dias tentando exportar meu estoque porém simplesmente não funciona.

Além de todos os itens marcarem “0” no campo do estoque eles ficam disponíveis para compra em loja. O processo de exportação que estou fazendo é exatamente igual ao que é mostrado no manual de integração da Loja Integrada com o Bling porém simplesmente não funciona.

Já tentei contactar o suporte via chat de atendimento porém simplesmente não respondem as minhas mensagens. Alguém já passou por isso que posso me ajudar?

Obs: todos os produtos são variações e todas as variações estão com o estoque cadastrado corretamente no ERP.

Oi, tudo bem?

Você é assinante de qual de nossos planos?
Já abriu chamado com o nosso suporte?
Me fala qual o seu domínio para que eu possa verificar, por gentileza.