o que ocorre na sua loja?
@luiz.prado
tem como verificar o meu www.montbell.com.br está com o mesmo problema de NÃO SEGURO.
Este tipo de problema tem que ser resolvido somente com você, a LI não pode verificar de todos não?
Bom dia
Já fiz vários chamados , e estou aguardando a solução. Quando o cliente vai efetuar o pagamento é direcionado para outra página dizendo que o site não é seguro . Então resolvi por em manutenção. Vi que algumas pessoas tmb estavam com o mesmo problema é vc conseguiu solucionar . … Estou na torcida para que o meu tmb seja solucionado .
Rafael,
Tudo bem?
Posso te enviar o Script.
Porem assim que o novo certificado for instalado nas novas lojas, vai causar problemas novamente.
Acredito que o ideal seria você aguardar mais alguns dias a nova certificação.
Caso mesmo assim queria utilizar e assume total responsabilidade do uso do Script, posso te passar por aqui.
@luiz.prado tem como verificar meu certificado?
www.montbell.com.br
Olá,
Acabei de desabilitar o certificado com problema.
Poderia verificar por favor se está ok?
Luiz ok, foi removido e desta forma não apresenta mais a mensagem, permitindo a continuação na loja.
Mais como ficará, pois por coincidência pagamos este certificado e no mesmo dia no período da tarde recebemos o e-mail que o mesmo seria gratuito, mais já tínhamos pago.
Como faremos neste caso?
Olá,
Favor enviar esta questão para ouvidoria@lojaintegrada.com.br
Assim vamos proceder com a solução para seu caso.
Qualquer dúvida, me informe por favor.
Obrigado.
Preciso posicionar quando será liberado certificado estou situação difícil meu site não funciona
Obter o Outlook para Androidhttps://aka.ms/ghei36
Estou com o mesmo problema porem com um agravante. Desde ontem meus clientes não conseguem finalizar os pedidos. Eles colocam os dados do cartão de credito e não finaliza. O pedido é realizado porém o pagamento não é autorizado. Não sei o que fazer mais. Já é o terceiro chamado que abro. Estou perdendo credibilidade e prejuízo, Me ajudem por favor.
Olá @luiz.prado Bom dia,
Estou verificando meu site www.familiastarwars.com.br e o mesmo não esta com o certificado SSL
Eu possuía o Certificado em outro dominio no LI .
Aguardo
Você tem o Script de forçar o SSL em todas as paginas instalado?
meu site nao esta funcionado de novo e dessa vez esta totalmente bloqueado, devido o certificado digital, estou pensando em mudar de plataforma, prometeram que iam colocar o certificado e ate o momento nada, gente isso esta me prejudicando muito estou a quase um mês sem vender, nao da mais se náo resolverem vou mudar e cancelar minha conta.
Moacir,
Qual é a sua loja?
boa tarde @luiz.prado minha loja e https://www.msfreitasaquecedores.com.br/
Acabei de encaminhar para nossa equipe verificar.
obrigado fico no aguardo
Boa tarde @luiz.prado, estamos com o mesmo problema, temos clientes ligando reclamando e estamos perdendo vendas. Nossa lojá é pegamax.com.br. Obrigado.
Boa tarde, Também estou com este problema meus clientes não consegue acessar a loja diz que não é seguro, já abri chamado mais não tive resposta
Olá,
Acabei de encaminhar seu caso para nossa equipe verificar também.