Minha loja é www.cabeloshumanos.com.br. Ativei um certificado de segurança mas aparece como não seguro nas páginas onde ele funciona. Vi que mais pessoas tiveram problema com isso.
Estou com o mesmo problema vou marcar o @luiz.prado para ver se ele consegue agilizar alguma coisa,
o pior desse problema é que quando o cliente está usando o Chorme 56 aparece uma pagina vermelha gigante informando que o site não é seguro.
Pode testar se agora está ok?
O meu está ok Muito obrigado.
Magina.
Qualquer dúvida, ficamos à disposição.
O meu também. Obrigada!
Gabriella,
Magina.
Estou enviando um email para o email cadastrado no Admin da loja.
Referente ao logo da loja integrada no rodapé da loja.
Obrigado!
@luiz.prado boa tarde, estou com o mesmo problema, coloquei o site em manutenção para nao perder a credibilidade com meus clientes. poderia me ajudar?
Olá,
Poderia me dar mais detalhes por favor?
@luiz.prado já deve ter 1 semana ou mais que comprei o certificado e foi instalado após eu ativa com o email webmaster… desde então a minha loja não funciona mais , ja foi extornada a venda do certificado , mas continuo com o problema no site, quando o cliente vai efetuar o pagamento , aparece que o site não é seguro
Me passe por favor o número do seu chamado e o domínio da loja vou verificar isto para você.
O número do chamado não sei te informar agora, como encontro por favor ?
O site é www.flordcanela.com.br
Desabilitei o SSL até que a nova certificação seja habilitada para todos.
Poderia verificar por favor se agora consegue efetuar uma compra?
Obrigado.
Obrigada, está tudo ok novamente ! Obrigada pelo retorno.[]
a minha loja está dando o mesmo problema www.elisan.lojaintegrada.com.br fica uma mensagem vermelha informando que o site não é seguro. por favor me ajude
Julio,
O problema é que está utilizando www antes de um subdomínio.
O www já é um subdomínio.
Assim você está usando um subdomínio na frente de outro subdomínio.
teste sem o www
ok obrigado pela ajuda. fique com Deus
perfilstoree.com.br esta dando erro no SSL.
qual seria o problema?
https://www.perfilstoree.com.br