Olá @luiz.prado , estou com o mesmo problema, em que aparece uma mensagem dizendo que minha página não é segura. Isso ocorre tanto no momento de login, quanto na compra. Poderia me ajudar também? Minha loja é a Topema Store.
Tenho SSl na minha loja.
Me informe por favor qual é a sua loja?
Obrigado pela atenção. Minha loja é a: www.topemastore.com.br
@luiz.prado estou com problema na minha loja também, quando abro via medsystem-hospitalar.lojaintegrada.com.br o certificado funciona, porém pelo www.medsystemhospitalar.com.br não, poderia verificar? Estou perdendo vendas até coloquei o site em manutenção devido a má impressão que fica.
Gabriella,
O seu problema foi resolvido ?
Poderia me confirmar por favor?
Obrigado.
Foi sim! Muito obrigada.
Att,
@luiz.prado boa tarde! você pode verificar a minha loja também? já está com selo, mas ainda aparece como “não seguro”. obrigada desde já! http://www.umdiamuitoespecial.com.br/
Estou com o mesmo problema, vejo meus clientes entrando, colocando no carrinho e deixando a página, até fui verificar o porquê, e percebi que diz que a página não é ambiente seguro, já entrei com 3 chamados desde cedo na loja, mas até agora não tive resposta. POr gentileza alguém que posso ajudar.
@lojinhaumdia estou com o mesmo problema
Olá. Meu certificado SSL foi ativado hoje, mas meu site também aparece como inseguro. @luiz.prado, seria possǘiel verificar o problema?
Desabilitei o certificado com problemas.
Poderia verificar por favor?
Me informe por favor qual é a sua loja ?
Moacir,
Desabilitei o seu SSL.
Você pode verificar se o erro parou de ocorrer por favor?
Boa noite @luiz.prado resolveu sim porém o meu certificado foi desabilitado, então provavelmente o Google irá me bloquear de novo senão ativa
@luiz.prado eu preciso que o cadeado apareça nas páginas de coletas de dados para que eu possa ligar para o Google adwords, para poder reativar minha campanha
Minha loja é esta: http://www.overplategames.com/
Minha loja é: overplategames.com
@luiz.prado tambem gostaria de ter o script para meu SSL ficar em todo o site. www.lojadriclor.com.br
Voce pode me ajudar? Obrigado!
@luiz.prado Poderia me ajudar a resolver o erra na minha página tbm? WWW.FLORDCANELA.COM.BR
Moacir,
Tivemos problemas com a certificadora que emitia os certificados para nossos lojistas.
Diversos certificados não foram instalados.
Assim tivemos de criar uma nova integração com novo certificado com urgência para os lojistas.
Estamos em fase de ajustes da certificação nova e vamos instalar para todos os lojistas dentro de alguns dias.
Qualquer dúvida, fico à disposição.