Certificado Invalido

Ja faz uma semana! segui todos os passos e nada

Bom dia, tudo bem?!

Você poderia me enviar um print das suas configurações de DNS?

Fico no aguardo!

Sem%20t%C3%ADtulo

Estou no aguardo ainda !

Boa tarde, tudo bem!?

Acabei de verificar em nossos logs que o certificado do seu domínio acabou de ser gerado. Poderia confirmar se você está conseguindo acessar a sua loja?

Abraços

Boa tarde !! Estou na espera do certificado a 4 dias, por favor previso resolver isso , para continuar o projeto!!Screenshot_2018-08-20-17-51-54

Estou com o mesmo problema, alguma sugestão? Beunaonda

Segue as minhas configurações.
br

Estou desistindo da platafirma por causa do atendimento, meu certificado está fora e a loja integrada não tem o respeito com o cliente!!!

Bom dia @Jeferson_Oliveira_da @Jan_Alahtac,

Verifiquei que o certificado de vocês acabou de ser gerado e já é possível acessar a loja, confere ?

Fico no aguardo da confirmação de vocês!

Abraços

Muito obrigado!! Meu certificado está válido!!!

1 curtida

Também estou com problema no certificado, exatamente igual aos relatos acima, solicito auxilio o quanto antes.lojaintegrada

Boa noite,

Verifiquei que o certificado de você acabou de ser gerado e já é possível acessar a loja, confere ?

Fico no aguardo da sua confirmação !

Abraços

Oi Natalia,

Sim tudo certo agora.

Obrigado!

1 curtida

O meu certificado aparece com instalado na loja, porém quem tentar entrar na loja vai para a página de atenção do navegador dizendo que o certificado é inválido.
megarecomendo.store

Bom dia

Já fez alguns dias que o domínio próprio foi validado e vinculado.
Mas o certificado SSL não, já passou o tempo recomendado, alguem poderia ajudar?

Att
Renato da Rosa.
Filhos Pet
www.filhospet.com.br

A LI está com sérios problemas de geração de certificado. Eu precisei ficar reclamando em todos os canais possíveis e em vários tópicos aqui na comunidade até alguém resolver me atender.

Eles não conseguem gerar o certificado, que fica indo e voltando. Com isso, o seu site fica aparecendo como “não seguro”.

Sugiro você reclamar de várias formas possíveis, até alguém dar atenção.

1 curtida