Problema ao finalizar Pedido com Mercado Pago

@Decants_store pode ser problema no MercadoPago.
O que você fez para tentar solucionar?
Normalmente quando ocorre este problema eu desinstalo e instalo novamente o intermediador.
Além disso tem outro processo que pode ser feito, quem me passou foi a equipe do suporte do MercadoPago, que é renovar as credenciais do Token. Segue o processo abaixo:

É possível que por motivos de segurança seu token tenha sido expirado, renove suas credenciais em seu site/loja virtual/plataforma de vendas.

Acesse suas credenciais neste link após logar em sua conta Mercado Pago: https://www.mercadopago.com.br/mlb/account/credentials 2

Ao acessar o link, clique no botão "Renovar Credenciais"

Obs.: Se for fazer algum teste de compra, tente não fazer com o seu cartão de crédito. Peça para outra pessoa fazer usando um cartão de crédito diferente do seu, conforme relatado acima pelo @kleber.rzd.

Se você já realizou estes dois procedimentos: Desinstalar e instalar novamente o MercadoPago e renovou as credenciais do Token, e mesmo assim continua a dar problema te oriento a abrir chamado com o suporte da LI, se for possível.
Se for abrir chamado passe o máximo de informação possível para que possam te ajudar.
Tive problema semelhante usando o PagSeguro e após abrir chamado foi solucionado.

2 curtidas