PROBLEMA AO COLOCAR UMA CATEGORIA SENDO SUBCATEGORIA DE UMA CATEGORIA ! Não mostra Nada de Produto!

Tinha várias categorias , e decidi criar categorias PAI com estas categorias abaixo das categorias PAI que defini … resultado ? TODAS AS CATEGORIAS filhas , estão sem NENHUM PRODUTO !!! Ou seja, não aparecem no site . Segue o site www.brasillaser.com.br
Pelo menos estão corretamente configuradas nos produtos, indicando a categoria abaixo do pai …
então só imagino um grande problema de indexação da base de vocês !!! PREJUIZO !!! Preciso da ação de vocês com urgencia … mandei mensagem sem retorno …

1 curtida

@brasillaser Acabei de reindexar sua loja, poderia me passar um exemplo de produto não esta sendo exibido na categoria.

ué, aqui está aparecendo produtos em todas as subcategorias

1 curtida

Ola amigos, depois de 1 hora, e possivelmente depois do ajuste, está funcionando … obrigado … quase infartei aqui …

1 curtida

Corrigindo … é um problema do loja integrada. Quando se passa uma subcategoria para outra subcategoria, os produtos somem. Só depois de abrir chamado , que o loja integrada reindexa as informações na base de dados, e tudo se normaliza …

Bom dia, estou tendo o mesmo problema com a loja www.capas25.com.br

Poderiam verificar por favor?

Estou com o mesmo problema na loja www.capas25.com.br

@Capas25 Podeira me passar mais detalhes do erro que está acontecendo pro ai, um passo a passo? Para que possa verificar a fundo o que está ocorrendo.

É simples o problema . Crie uma categoria A na raiz. Crie 1 produto nele. Crie uma categoria B na raiz. Mude a categoria A sendo filho da categoria B . Ele muda, mas o produto não aparece mais . Já passei várias vezes a equipe loja integrada, e ao invés de resolverem o problema na programação deste tipo de situação , apenas reindexam a base acertando … coisa de portugues :expressionless:

2 curtidas

@brasillaser já descreveu o que ocorre

até agora nada de reindexação!! estou perdendo vendas por falha na plataforma! :angry:

Abriu um chamado para eles ? explique detalhadamente para eles … pois senao vao ficar falando tudo o que você pode ter errado… é incrivel como um problema já conhecido não é resolvido, e a solução é fácil. O mais dificil de resolver um problema, é quando não se sabe qual o problema … incrivel …

Estou tendo o mesmo problema, por favor @Luciano pode me ajudar ? https://www.coastco.com.br

@claudio.id Poderia verificar novamente se ainda está com o erro?

As minhas categorias não estão aparecendo, exclui os produto e refiz toda a verificação e não mostrado.

Bom dia Luciano!
As minha categoria também não esta listando e já foi verificado e não achei oque esta causando isso

@Luciano Bom dia, minha loja não está aparecendo os submenus. Só aparece das 3 primeiras categorias, o resto não. Pode me ajudar?

ola tenho mesmo problema… crei categorias e depois coloquei as sub categorias … tem alguma configuração para fazer nas categorias ou nas subs???

fala com o atendimento do loja integrada

ola bom dia ja resolvi , obrigado