Tinha várias categorias , e decidi criar categorias PAI com estas categorias abaixo das categorias PAI que defini … resultado ? TODAS AS CATEGORIAS filhas , estão sem NENHUM PRODUTO !!! Ou seja, não aparecem no site . Segue o site www.brasillaser.com.br
Pelo menos estão corretamente configuradas nos produtos, indicando a categoria abaixo do pai …
então só imagino um grande problema de indexação da base de vocês !!! PREJUIZO !!! Preciso da ação de vocês com urgencia … mandei mensagem sem retorno …
@brasillaser Acabei de reindexar sua loja, poderia me passar um exemplo de produto não esta sendo exibido na categoria.
ué, aqui está aparecendo produtos em todas as subcategorias
Ola amigos, depois de 1 hora, e possivelmente depois do ajuste, está funcionando … obrigado … quase infartei aqui …
Corrigindo … é um problema do loja integrada. Quando se passa uma subcategoria para outra subcategoria, os produtos somem. Só depois de abrir chamado , que o loja integrada reindexa as informações na base de dados, e tudo se normaliza …
Bom dia, estou tendo o mesmo problema com a loja www.capas25.com.br
Poderiam verificar por favor?
Estou com o mesmo problema na loja www.capas25.com.br
@Capas25 Podeira me passar mais detalhes do erro que está acontecendo pro ai, um passo a passo? Para que possa verificar a fundo o que está ocorrendo.
É simples o problema . Crie uma categoria A na raiz. Crie 1 produto nele. Crie uma categoria B na raiz. Mude a categoria A sendo filho da categoria B . Ele muda, mas o produto não aparece mais . Já passei várias vezes a equipe loja integrada, e ao invés de resolverem o problema na programação deste tipo de situação , apenas reindexam a base acertando … coisa de portugues
@brasillaser já descreveu o que ocorre
até agora nada de reindexação!! estou perdendo vendas por falha na plataforma!
Abriu um chamado para eles ? explique detalhadamente para eles … pois senao vao ficar falando tudo o que você pode ter errado… é incrivel como um problema já conhecido não é resolvido, e a solução é fácil. O mais dificil de resolver um problema, é quando não se sabe qual o problema … incrivel …
Estou tendo o mesmo problema, por favor @Luciano pode me ajudar ? https://www.coastco.com.br
@claudio.id Poderia verificar novamente se ainda está com o erro?
As minhas categorias não estão aparecendo, exclui os produto e refiz toda a verificação e não mostrado.
Bom dia Luciano!
As minha categoria também não esta listando e já foi verificado e não achei oque esta causando isso
@Luciano Bom dia, minha loja não está aparecendo os submenus. Só aparece das 3 primeiras categorias, o resto não. Pode me ajudar?
ola tenho mesmo problema… crei categorias e depois coloquei as sub categorias … tem alguma configuração para fazer nas categorias ou nas subs???
fala com o atendimento do loja integrada
ola bom dia ja resolvi , obrigado