PROBLEMA AO COLOCAR UMA CATEGORIA SENDO SUBCATEGORIA DE UMA CATEGORIA ! Não mostra Nada de Produto!

Boa tarde,

É possível criar duas subcategorias com o mesmo nome e associa-las a uma Categoria Pai distinta? Como?

Obrigado.

Já descobri, basta customizar a URL

Boa Noite, meu caso foi o seguinte:
Eu tinha uma categoria pai chamada Metais Sanitarios, e dentro dela eu tinha algumas subcategorias como exemplo Torneiras. Aí eu quis criar uma categoria Pai principal com nome Casa e Construção para colocar a categoria Metais Sanitarios dentro dela junto com novas subcategorias.
Pois bem, isso feito, sumiram as mercadorias dentro das minhas categorias.
Aí eu simplesmente entrei na edição dos produtos, coloquei novamente na MESMA categoria e Salvei.
Daí começaram a aparecer novamente.
Mas no mobile, nao aparece a subcategoria da subcategoria, ou seja, talvez poderia chamar de categoria NETA.

Podem me ajudar por favor???

PS: os produtos eu ja reorganizei todos manualmente.

Obrigado

Tinha várias categorias , e decidi criar categorias PAI com estas categorias abaixo das categorias PAI que defini … resultado ? TODAS AS CATEGORIAS filhas , estão sem NENHUM PRODUTO !!! Ou seja, não aparecem no site . Segue o site www.brasillaser.com.br
Pelo menos estão corretamente configuradas nos produtos, indicando a categoria abaixo do pai …
então só imagino um grande problema de indexação da base de vocês !!! PREJUIZO !!! Preciso da ação de vocês com urgencia … mandei mensagem sem retorno …

Ola @Luciano , está acontecendo a mesma coisa com o meu site! Poderia me ajudar? https://www.usekapri.com.br/

Boa tarde, Luciano, minha página está aparecendo esse mesmo problema, em Home os produtos aparecem, mas na categoria pai não mostra. Eu tinha 3 categorias pai, e decidi criar uma nova para colocar essas outras 3 que já tinha, mas ao fazer isso quando clico na categoria pai nova não aparece nenhum produto, nem mesmo selecionando as categorias filhas diretamente. (E os produtos estão vinculados às duas categorias, tanto filhas quanto à categoria pai)

Consegui resolver! Brigadãaao, eu exportei o excel dos produtos e depois reimportei e foi.

Só tenho uma coisa a dizer, bug dos incompetentes que tomam conta desse loja integrada… só isso… esse problema tem ANOS !!! E não resolvem. Ou nós ficamos perdendo horas para achar uma maneira, ou abrimos um chamado para reindexar os produtos. Ja discuti tanto com o loja integrada, que desisti.