Categorias não sendo exibidas

Inserir novas categorias e elas não são exibidas na loja…já se passaram os 15 minutos da cache e nada…
a categoria está correta e como ativa no painel…

Também estou com o mesmo problema, apenas a primeira categoria está sendo exibida e ela não pode ser excluída. Crio outras categorias mas elas não aparecem na loja, apenas na parte das configurações mesmo após 24 horas.
Conseguiu resolver?
Minha em construção: https://conexao-cftv-distribuidora.lojaintegrada.com.br/

Também estou com o mesmo problema.
Me sinto um pouco melhor vendo que não sou a única.
alguém com alguma solução?
Eu fiz tudo certinho, a categoria está ativa e com produtos dentro. Eu até consigo clicar na categoria e ver os produtos porém ela não aparece no menu lateral.
O nome da categoria deveria ser “Fantasia para Cachorro” e minha loja é a www.lojadocaomigo.com.br

A minha categoria q estava congelada desapareceu. Agora não tem nenhuma, mesmo as q eu criei recentes. Vi em outros tópicos pessoal da LI q geralmente demora 8 horas para atualizar uma categoria. Paciência…

Olha eu nunca tive esse problema antes e tenho a loja a 1 ano e meio. Estou tendo esse problema hoje.
Demora uns 15 minutos geralmente pra atualizar. Mas a categoria tá lá, vou se amanhã fica ok. Já faz mais de 3h que fiz isso.

Voltei só pra dizer que funcionou. Minha categoria apareceu.
Espero que tenha dado certo pra vc tb.

Estou com o mesmo problema… criei uma nova categoria e ela nao aparece.
Mas, se vou direto no link, ela esta la, exceto na pagina principal.
Já esperei 1 hora, limpei cache,testei em outros dispositivos.

Bom dia.

Eu estou na versão de atualização da Loja Integrada, prestes a assinar o Pro + comprar um layout da Globe.

Porém, estou assustado com o volume de chamados que encontrei relacionados à atualização de menu e de produtos. Eu mesmo fiz vária testes e reparei uma demora absurda, principalmente relacionado à atualização de menu. Meu segmento é restaurante e tenho atualizações recorrentes de menu, promoções, etc. Acho meio absurdo o tempo de demora, que em outros site bem mais simples ocorre de forma instantânea. Imagino que isso não foi corrigido, certo? Há uma forma de forçar a atualização do menu e não esperar 8h? Caso não tenha, ficará inviável trabalhar com a plataforma de vcs.