Estou criando minha loja e me deparei com uma situação que até pode ser uma configuração incorreta, mas acredito ser um erro e não consigo resolver. Criei uma categoria e depois criei uma subcategoria, dentro desta subcategoria criei um produto, porém não gostei do layout apresentado, então retirei o produto da subcategoria e o coloquei em uma categoria. Depois disso, removi a subcategoria, porém ao voltar a página principal, a página continua apresentando o layout com as categorias e subcategorias que exclui. Podem me dar uma ajuda?
@Helcimar_Dias a qual categoria e subcategoria você se refere?
Dei uma olhada em seu site e só encontrei a categoria Bolsas, sem nenhuma subcategoria atrelada a ela.
Normalmente as alterações em categorias demoram um pouco mais para serem replicadas no site.
Sempre que fizer uma alteração em categoria fique ciente que pode demorar um pouco mais para aparecer no site.
Estou tendo problema semelhante.
Estava fazendo teste, criei Cat. Pai e depois a sub cat.: cerimônia; incluí produto… depois quis deletar tudo, porém essa sub cat. não some e da a seguinte alerta:
"A categoria cerimônia não pode ser removida pois esta marcada como principal em um ou mais produtos.
Quando clico, no menu principal e vou até categoria para verificar qual produto é esse, não aparece nada…
@marlo_felipe_goncalv Normalmente as alterações em categorias demoram um pouco mais para serem replicadas no site.
Sempre que fizer uma alteração em categoria fique ciente que pode demorar um pouco mais para aparecer no site.
Pedro, obrigado pelo retorno. Ainda estou me adaptando com todo o processo de atualizacao e nao achei normal sendo que eu fiz algumas alteracoes pela manha e so agora final da tarde foram realizadas sendo que o aviso e de 15 min. Obrigado noavamente pelo retorno e estou gostando de brincar com essa ferramenta.
Eu estou na versão de atualização da Loja Integrada, prestes a assinar o Pro + comprar um layout da Globe.
Porém, estou assustado com o volume de chamados que encontrei relacionados à atualização de menu e de produtos. Eu mesmo fiz vária testes e reparei uma demora absurda, principalmente relacionado à atualização de menu. Meu segmento é restaurante e tenho atualizações recorrentes de menu, promoções, etc. Acho meio absurdo o tempo de demora, que em outros site bem mais simples ocorre de forma instantânea. Imagino que isso não foi corrigido, certo? Há uma forma de forçar a atualização do menu e não esperar 8h? Caso não tenha, ficará inviável…