Previsão - Melhor Envio

Bom dia, gostaria de saber se temos uma previsão de quando poderemos utilizar o Melhor Envio novamente, pois é totalmente compreensível que seja necessário a realização de manutenções e atualizações na integração, mas não é compreensível que demore tanto e SEM UMA PREVISÃO DE VOLTA, se tratando de algo tão importante em um ambiente profissional!
É uma falta de respeito só nos informarem que está indisponível, sem uma previsão, sem nada, apenas nos forçando a utilizar outros serviços.
Talvez não seja importante pra vocês, mas pra nós que utilizamos a plataforma é muito!
Acredito que vocês não tenham percebido a importância de uma ferramenta como a melhor envio pra nós, que hoje chega a ser um dos pilares mais importantes de um e-commerce e acredito que vocês saibam a importância do frete atualmente.
Enfim, 100% falta de respeito o que a plataforma tem feito com os usuários.

A próxima reclamação não será realizada aqui por meio de um tópico, é triste termos que chegar a esse ponto pra ver se conseguimos alguma verdadeira resposta e previsão de vocês e não apenas continuarmos sendo enrolados pelas vagas respostas do tipo: “Está indisponível mas usa o frenet ou manda bem que já já volta”.



1 Curtida

Oi Felipe, boa tarde.

Obrigada por trazer esse questionamento aqui conosco. Realmente o aplicativo está passando por questões técnicas e não tenho um prazo para compartilhar nesse momento.

Mas eu entendo vocês, e sei como é importante, por isso estarei compartilhando a equipe responsável o seu feedback, novamente.

1 Curtida

Olá, lojistas

Já está disponível no painel de todos a ativação do Melhor Envio! Para te ajudar nesse processo deem uma olhada nesse tutorial: link

Novamente peço desculpas por qualquer transtorno e estou à disposição para ajudar vocês.

1 Curtida

Que ótimo! Bom ver de volta o MelhorEnvio!

2 Curtidas

Um amigo teve esse mesmo problema algumas semanas atrás. Como o meu Melhor Envio estava sem problemas na Loja Integrada, resolvi pegar o link da página de configuração do Melhor Envio na Loja Integrada. Após, meu amigo fez o login e depois colou o link que disponibilizei e pronto, configuração do Melhor envio disponível. Acho que a Loja integrada não pensou nisso como solução alternativa até resolver o problema. Caso ocorra novamente, segue o link:

https://app.lojaintegrada.com.br/painel/configuracao/envio/59360/editar

1 Curtida