Opção melhor envio não está aparecendo na configuração de opção de forma de envio.
O que está acontecendo?
Olá !
Ela foi descontinuada na plataforma
A dois dias ela estava disponível e consegui configurar, mas do nada sumiu do meu painel.
Consegui acessar via link que enviou e ela já estava ativada, mas o que isso significa?
Não consegui integrar pela plataforma do Melhor envio por que pede um API KEY que não achei.
O cliente terá o frete cotado e incluso no boleto normalmente?
E ai terei que gerar a etiqueta de frete externamente, é isso?
Eu tinha feito a integração na sexta. Entrei agora e não está mais. Isso pode acontecer mesmo eu já tendo feito a integração?
Como assim? Houve aviso prévio de descontinuação do Melhor envio da plataforma? Fiz upgrade do meu plano para o PRO 2 perco do MElhor envio? Minha loja estava sem calculo de frete e só fui descobrir testando. Não acredito nisso
Olá Clara, boa noite.
Eu uso o melhor envio diariamente e o não está aparecendo mais nas configurações da minha loja. Por ser usuária antiga eu permaneço com acesso e opção para os clientes, certo?
Obrigada.
Estou com uma loja grátis e o Melhor Envio também não aparece mais no painel. Olhando a tabela comparativa de plano, o FRENET e o MANDABEM estão na lista de aplicativos disponíveis para lojas Grátis, mas ao tentar ativar, aparece a informação de que é somente para Lojas Pro.
Poderiam liberar por favor?
Obrigado.
Olá, lojistas
A Melhor Envio foi retirada do ar alguns dias para novos usuários e para aqueles que não tiveram nenhuma cotação de envio.
Para os lojistas que fazem o uso da integração podem continuar usando sem problemas, caso haja descontinuidade para usuários ativos, eles serão comunicados previamente.
É válido lembrar que a maioria das transportadoras atendidas pela Melhor Envio estão disponíveis em outros parceiros já integrados, como a Frenet, Manda Bem e a Kangu.
Olá Marcio, como vai?
Você pode utilizar no plano grátis sim, mas para ter acesso ao aplicativo que realiza a importação do pedido automática é necessário ser lojista PRO, para ter acesso a chave de API.
Olá Clara, eu já tinha configurado o Melhor envio como forma de envio, uma cliente de SP fez uma compra e escolheu a JadLog com o Melhor Envio, porém no meu painel de controle não está aparecendo essa venda. Por favor, pode me ajudar?
Olá @Velo_Velas_Aromatica , como vai?
A cliente te enviou o comprovante de pagamento? O pagamento consta no intermediador de pagamento? Ela recebeu o e-mail automático de venda finalizada?
Se a cliente não finalizou todos os passos, o pedido não é gerado.