Sem acesso ao painel e à loja

Olá!

Estou desde ontem sem acesso ao painel, tanto pelo Firefox quanto pelo Chrome. Também não consigo entrar no meu site www.mov7moveis.com.br e em nenhuma outra loja hospedada na LI.

Preciso de ajuda, o site está parado e estou sem acesso. Pelo que vi em outros tópicos da comunidade provavelmente a LI bloqueou o meu IP.

bom, pelo menos seu site está online!

image

Tá sim, ainda bem! Até se eu desligo o wifi e entro pelo 4G no celular consigo, então o problema está no meu IP. Já fiz todos os testes e recomendações com o roteador, então preciso ver se tem esse bloqueio com a LI.

Pode realmente ser bloqueio no LI, mas pode ser que seu provedor esteja com algum problema de rota para a AWS-US, onde fica os servidores da LI.

Olá, tudo bem?

O problema persiste? Se sim, faz o seguinte:
Desligar o roteador por 5 min e depois liga novamente. Se tiver um IP dinâmico ele vai voltar a funcionar normalmente. Mas, caso tenha um IP fixo você precisará entrar em contato com a sua provedora de internet e solicitar a mudança do IP. Tá bom?

Oi, Clara!

Persiste sim, já fiz esse procedimento do roteador. Vou ligar na operadora. De qualquer forma você consegue ver se o IP foi bloqueado e o motivo?

Estou com o mesmo problema.
Tanto o painel quanto o site fora do ar.

Meu provedor é NET/Claro, solicitei visita técnica pra ver aqui do roteador. Tendo novidades te aviso, Christian.

Mas pelo que vi de outros tópicos sobre o problema é questão de bloqueio de IP por parte deles, da LI. Você consegue acessar outros sites na LI? Tenta o meu: www.mov7moveis.com.br

não consigo acessar nenhum da LI

Estou na mesma situação.
Não consigo acessar uma das lojas de clientes meus e nem o painel de controle.

Não consegui acessar nem seu site nem o meu.

image

Paulo/Christian: solicitei alteração do IP na operadora, a minha é NET/Claro, e voltou a funcionar o painel e todas as lojas hospedadas na LI, que eu não conseguia entrar. Sugiro fazerem o mesmo pra ver se dá certo.

Para testar, tentem entrar pelo 4G do celular. Se for isso é bem provável que só solicitando alteração do IP mesmo.

2 curtidas