Estou desde ontem sem acesso ao painel, tanto pelo Firefox quanto pelo Chrome. Também não consigo entrar no meu site www.mov7moveis.com.br e em nenhuma outra loja hospedada na LI.
Preciso de ajuda, o site está parado e estou sem acesso. Pelo que vi em outros tópicos da comunidade provavelmente a LI bloqueou o meu IP.
Tá sim, ainda bem! Até se eu desligo o wifi e entro pelo 4G no celular consigo, então o problema está no meu IP. Já fiz todos os testes e recomendações com o roteador, então preciso ver se tem esse bloqueio com a LI.
O problema persiste? Se sim, faz o seguinte:
Desligar o roteador por 5 min e depois liga novamente. Se tiver um IP dinâmico ele vai voltar a funcionar normalmente. Mas, caso tenha um IP fixo você precisará entrar em contato com a sua provedora de internet e solicitar a mudança do IP. Tá bom?
Meu provedor é NET/Claro, solicitei visita técnica pra ver aqui do roteador. Tendo novidades te aviso, Christian.
Mas pelo que vi de outros tópicos sobre o problema é questão de bloqueio de IP por parte deles, da LI. Você consegue acessar outros sites na LI? Tenta o meu: www.mov7moveis.com.br
Paulo/Christian: solicitei alteração do IP na operadora, a minha é NET/Claro, e voltou a funcionar o painel e todas as lojas hospedadas na LI, que eu não conseguia entrar. Sugiro fazerem o mesmo pra ver se dá certo.
Para testar, tentem entrar pelo 4G do celular. Se for isso é bem provável que só solicitando alteração do IP mesmo.