Não consigo acessar meu site e nem o painel de controle

Não estou conseguindo acessar o painel de controle e nem meu site, ambos estão dando o mesmo erro, já tentei um vários aparelhos e outras redes, porém erro ainda continua. Porém quando uso o 4G o site entra normalmente.

Não é possível acessar esse site

app.lojaintegrada.com.br demorou muito para responder.

Tente:

ERR_TIMED_OUT

Bom dia, tudo bem?!

Você poderia reiniciar o seu modem? Aparentemente, o provedor da sua internet está com alguma dificuldade para acessar o painel da LI!

Ola, tudo bem?
Já reiniciei varias vezes, só consigo acessar o painel do controle através do 4g do celular.
Meu site www.issoemarca.com.br também esta do mesmo jeito. Consigo acessar outros sites, menos o meu. Isso aconteceu tem uns 3 dias, achei que estava em manutenção, porém não tenho mais acesso.

infeliz mente só esta acontecendo com a loja integrada

Você consegue acessar a www.shopb.com.br?

Não consigo acessar, da o erro HTTP ERROR 504

É :confused: nesse caso, o seu provedor de internet não está liberando acesso para nenhuma página pertencente a Loja Integrada. Você já entrou em contato com eles?

Já e eles falam que esta tudo correto e que o problema é com vocês.

Como você consegue acessar pelo 4G, creio que o problema não seja conosco, caso contrário, ninguém conseguiria acessar nenhuma página da LI

boa noite eu também não estou conseguindo acessar meu painel esta dando a mesma mensagem de cima, o dia todo esta assim, ja reiniciei meu modem e nada de conseguir entrar no site, e minha internet esta normal pois consigo entrar em qualquer outra coisa menos no meu painel da loja integrada .
O que devo fazer preciso de ajuda urgente ?