Prazo frete grátis está com bug

quando a pessoa atinge o valor acima de 300,00 ganha frete grátis mas veja imagem que o frete grátis sempre é o mais barato ou seja o PAC mas sempre fica com um prazo de entrega de 4 dias msm aumentando na ferramenta sempre fica 4 dias, só aumenta no pac que é pago veja print anexo como faço pra arrumar ?

Alguem conseguria me responde esse tópico, grato.

Também gostaria de saber. O meu também está assim.

Boa tarde!
Estranho eu editei o meu frete grátis lá nas formas de envio pois uso o Melhor Envio, ele te da a opção de PAC, Sedex e Transportadoras, u uso PAC e Sedex, quando você faz o cadastro no site do Melhor Envio, você pode configurar o prazo que você quiser, que automaticamente vai aparecer no seu site, com isso você não precisa usar as opções de PAC e Sedex soltas que a Loja Integrada nos oferece, por que o Melhor Envio, funciona como o Mercado Envios, emite etiqueta etc, e se você fizer uma venda, o preço pago no frete, você transfere para sua conta no Melhor Envio, que sai um pouco mais barato que pagar direto no Correio, imprimi sua etiqueta toda certinha e só colar no pacote, chegar no Correio e enviar. Pronto resolvido seu problema sem dor de cabeça.