Apliquei a função frete grátis para todas as regiões do Brasil. Minhas formas de envio configuradas são SEDEX e PAC. Deveria estar aplicando para o PAC, a forma mais barata. Salvei as alterações, não deu nenhum erro, mas o cliente está reclamando que o frete está sendo cobrado. Fiz um teste com outro email meu, simulando uma compra e realmente o frete grátis não está sendo aplicado.
Fiz um cupom de desconto para esse cliente, mas gostaria que fosse aplicado automático, senão me dará muito trabalho para cada cliente fazer um cupom de desconto.
Olá Adriano, tudo bem?
Me informa seu domínio, para que eu possa verificar?
Olá Adriano, tudo bem?
Pode me enviar um print da configuração realizada? Pra mim consta que a configuração não foi realizada, você salvou ou deletou?
Segue o print. Das outras duas vezes aconteceu o mesmo, pra mim aparece a mensagem que salvou, mas na hora de fazer o pedido aparece o valor do frete nas duas opções.
Adriano,
Você irá cadastrar mais produtos em sua loja? Vimos que você só possui 1 cadastrado.
Realizamos um teste em sua loja, e vimos que o que está ocasionando este problema é porque a sua loja só possui 1 produto cadastrado.
O ideial é que você cadastre mais de 1 produto em sua loja, e enquanto isso nossa equipe técnica já está investigando esse problema…
Fiz a loja somente para vender esse livro, que eu mesmo escrevi e publiquei,não tenho outros produtos para vender.
Adriano
Entendi!
mas até que o time de TI resolva o problema, recomendamos que crie um segundo produto e deixe-o como inativo, para que você tenha esse problema, ok?