Duas opções de frete, mesmo o frete grátis ter sido habilitado

Ao simular uma compra para verificar se apareceria o frete grátis pois configurei na loja o valor minimo da compra para o frete grátis, aparece duas opções para o cliente selecionar, o grátis e e o calculo do sedex. Não tem uma opção que desabilite outra forma de envio se o cliente já ganhou frete grátis?

Olá, tudo bem?

Você habilitou o frete grátis para toda a loja ou para algumas peças?

Eu habilitei frete grátis por regiões e valores mínimos variados para cada região. esta região do print era frete grátis acima de R$ 399,00.

O que acontece é que não é possível estipular qual será a forma de envio para o frete grátis.
Quando é definido o frete grátis a plataforma irá apresentar para o seu cliente o tempo de entrega da forma de envio mais barata , no caso geralmente será o PAC, porém pode acontecer em determinadas regiões o preço do SEDEX ser igual ao do PAC, nesse caso ele apresentará o tempo do mais rápido e barato, neste caso sendo o SEDEX, e isso pode valer para as outras formas de envio cadastradas em sua loja.

Vai aparece sempre as duas formas pac e sedex. Só que uma delas com frete grátis