Frete grátis - Alteração de prazo

Consegui cadastrar frete grátis nos produtos desejados, porém quando simulo uma compra, faço a digitação do CEP e aí aparece o frete grátis com o prazo de 2 dias úteis. Como posso alterar esse prazo ? gostaria de colocar prazo fixo de 3 a 12 dias úteis, independente da região do brasil.

Oi, tudo bem?

Me envia o print de como está configurado o módulo de envio e me fala qual o seu domínio e o cep que está tentando efetuar essa configuração.

Seria esse print ?

é www.lojacriativadesign.com.br

https://www.lojacriativadesign.com.br/2fy0z22do-foto-ima-polaroid este é o produto que estou simulando.

O frete que simulei foi 23585-360

Pelo que pude verificar já está aparecendo a quantidade de dias diferentes
image

Na verdade essa primeira opção de frete grátis, (10 dias) foi uma forma de envio personalizada que eu criei, para tentar solucionar o problema. mas não resolve minha situação pois preciso que essa forma de envio personalizada esteja disponível para apenas alguns produtos. A configuração de frete grátis padrão do site, é a segunda opção, que está dando 2 dias. é possível alterar o prazo ?

Não é possível alterar, pois essa mensagem já vem direto da base de dados dos correios. O sistema filtra pelo menor preço de frete e pela menor quantidade de dias para a entrega.

Entendi, então a opção de frete grátis padrão eu não consigo alterar o prazo, ok.

Outra pergunta, caso eu monte uma opção de envio personalizada, eu consigo disponibilizar para somente um grupo de produtos ?

Infelizmente, não. Somente o frete grátis que você consegue configurar para os produtos que deseja.

tudo bem, muito obrigado.

1 curtida