Será que já não está na hora da equipe Loja Integrada tentar resolver o problema?
Bem num período onde a procura/pesquisa/compra online está totalmente em alta por causa do isolamento social.
Não entendo de programação, mas não deve ser nada de outro mundo para resolver.
Estou em contato com o suporte desde sexta-passada, quando notei o problema - não sei quando começou, pode ter começado até antes.
Ou seja, amanhã faz uma semana inteira de pedidos que certamente terão reclamações por prazo incorreto.
Entendo que problemas podem ocorrer, mas a plataforma não pode levar tanto tempo para resolver um problema CRÍTICO como esse, nem sequer uma previsão dão, e para piorar a má fé de deixar, na página de status, a informação que a API está “operacional”, para manter um índice positivo mesmo prestando um péssimo serviço.
@perfilaser pode mandar um print das respostas que não pediram print para eu analisar? XD
Também estou com o mesmo problema. Começou depois que eles atualizaram as tabelas do Correios. Abri um tópico aqui e uma reclamação no Reclame Aqui e nada. um descaso com a gente!!!
Segue o link:
Pois é Emilson, é lamentável isso, estamos cobrando a LI faz mais de meio mês, e nada, numa questão fundamental como o cálculo de prazo.
Obrigado pela idéia de usar Frenet ou Melhor Envio apenas para calcular o frete.
Mas é realmente muito triste ter que usar isso para contornar a incapacidade da LI em resolver qualquer problema.
E pior, hoje tenho configurado o contrato certinho na LI, bate os valores perfeitos. Se usar a Frenet ou Melhor Envio podem haver alterações de preço que vão nos prejudicar por exemplo. Muito ruim.
Entrei em contato com o suporte e essa foi a resposta deles.
De qualquer forma eu falei que a equipe poderia dar um posicionamento aqui na comunidade para os usuários.
Ao que parece só no resta aguardar mesmo.
Essa situação de prazos iguais nos ceps inseridos é algo que já está sob os cuidos do nosso TI. Como é um caso complexo e que exige uma análise aprofundada, nosso time de tecnologia junto com o desenvolvimento dos Correios seguem com caso para um resolução completa, e por isso não há um prazo.
Assim que for resolvido, poderemos repassar aos lojistas.
Pelo suporte também recebi resposta nos mesmos moldes, mas é incrível que uma questão tão grave seja tratada sem sequer um prazo ou mais detalhes de qual seria a “complexidade” do caso.
Mesmo problema e os clientes seguem reclamando e a mensalidade sendo cobrada normalmente (estou com 3 problemas sem solução já na loja integrada). Descaso total com o cliente isso daqui. Já estou buscando nova plataforma e aceito recomendações.
cheguei a cadastrar frenet e é exatamente isso os preços são completamente diferentes do que meu contrato. ai minha solução aqui tem sido colocar dias a mais no PAC, sedex tá mais dentro do prazo