Prazo de Entrega igual para todos

Olá, na minha loja o site está mostrando o mesmo prazo para qualquer CEP que eu coloco.
Por exemplo:

  1. CEP de Santos-SP:
  • R$ 24,80 5 dias úteis PAC
  • R$ 38,20 2 dias úteis SEDEX
  1. CEP de Boa Vista- Roraima:
  • R$ 54,40 5 dias úteis PAC
  • R$ 113,60 2 dias úteis SEDEX

Já reconfigurei toda a aba de envios do zero mas permanece, então recorri à ajuda aqui.
Obrigado.

1 curtida

mesmo problema que esse pessoal aqui…

https://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/prazos-pac-e-sedex-iguais-para-qq-lugar-do-brasil-e-diferentes-dos-correios/49556/8

1 curtida

Obrigado, dei uma olhada rápida se tinha algum tópico igual e não tinha visto.

Fique tranquilo!
Tamo junto no barco furado…

Leonardo, você está com este problema também em sua loja?

nem vi…
vamos ver …

nem sei se ta certo ou se ta errado.
pq eu mandei add + 4 dias na configuração.

image

ta errado…

image

Pois é, errado e BEM errado!

1 curtida

Será que já não está na hora da equipe Loja Integrada tentar resolver o problema?
Bem num período onde a procura/pesquisa/compra online está totalmente em alta por causa do isolamento social.

Não entendo de programação, mas não deve ser nada de outro mundo para resolver.

2 curtidas

É lamentável, difícil entender erros em coisas essenciais em uma plataforma que já roda a tantos anos, mais difícil ainda a demora para a resolução.

Uma coisa melhorou, postei alguma respostas na comunidade e ainda não me pediram um print do problema.

2 curtidas

Estou em contato com o suporte desde sexta-passada, quando notei o problema - não sei quando começou, pode ter começado até antes.
Ou seja, amanhã faz uma semana inteira de pedidos que certamente terão reclamações por prazo incorreto.
Entendo que problemas podem ocorrer, mas a plataforma não pode levar tanto tempo para resolver um problema CRÍTICO como esse, nem sequer uma previsão dão, e para piorar a má fé de deixar, na página de status, a informação que a API está “operacional”, para manter um índice positivo mesmo prestando um péssimo serviço.

@perfilaser pode mandar um print das respostas que não pediram print para eu analisar? XD

1 curtida

Um semana com o problema dos prazos, sei que não adianta ficar postando aqui o tempo todo mas não sei o que fazer além de dar um up no tópico.

2 curtidas

Pessoal, relatei este problema a 16 dias atrás e eles ainda não resolveram.
Cadastrem no plano gratuito do frenet, e altere para frenet.
Fiz isto logo no primeiro dia, porque os prazos para o RJ estão muito abaixo.
https://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/prazo-de-entrega-dos-correios-bem-abaixo/48754

2 curtidas

Também estou com o mesmo problema. Começou depois que eles atualizaram as tabelas do Correios. Abri um tópico aqui e uma reclamação no Reclame Aqui e nada. um descaso com a gente!!!
Segue o link:

Pois é Emilson, é lamentável isso, estamos cobrando a LI faz mais de meio mês, e nada, numa questão fundamental como o cálculo de prazo.
Obrigado pela idéia de usar Frenet ou Melhor Envio apenas para calcular o frete.
Mas é realmente muito triste ter que usar isso para contornar a incapacidade da LI em resolver qualquer problema.
E pior, hoje tenho configurado o contrato certinho na LI, bate os valores perfeitos. Se usar a Frenet ou Melhor Envio podem haver alterações de preço que vão nos prejudicar por exemplo. Muito ruim.

1 curtida

Entrei em contato com o suporte e essa foi a resposta deles.
De qualquer forma eu falei que a equipe poderia dar um posicionamento aqui na comunidade para os usuários.
Ao que parece só no resta aguardar mesmo.

Essa situação de prazos iguais nos ceps inseridos é algo que já está sob os cuidos do nosso TI. Como é um caso complexo e que exige uma análise aprofundada, nosso time de tecnologia junto com o desenvolvimento dos Correios seguem com caso para um resolução completa, e por isso não há um prazo.
Assim que for resolvido, poderemos repassar aos lojistas.

1 curtida

Pelo suporte também recebi resposta nos mesmos moldes, mas é incrível que uma questão tão grave seja tratada sem sequer um prazo ou mais detalhes de qual seria a “complexidade” do caso.

Mesmo problema e os clientes seguem reclamando e a mensalidade sendo cobrada normalmente (estou com 3 problemas sem solução já na loja integrada). Descaso total com o cliente isso daqui. Já estou buscando nova plataforma e aceito recomendações.

1 curtida

cheguei a cadastrar frenet e é exatamente isso os preços são completamente diferentes do que meu contrato. ai minha solução aqui tem sido colocar dias a mais no PAC, sedex tá mais dentro do prazo