Estou com um problema grave há dias!!! E a única resposta que tenho do atendimento da LI é que tenho que entrar em contato com os Correios por ter contrato. Isso é um absurdo!!! Como os Correios vai resolver um problema de integração na plataforma da LI???
O problema é o seguinte:
Quando o cliente consulta o prazo de entrega de qualquer produto em minha loja, tanto o PAC quanto o SEDEX informam o mesmo prazo de entrega (5 dias), e para qualquer CEP consultado (Rio, Nordeste, Centro OESTE). SEMPRE O MESMO PRAZO E EM QQ FORMA DE ENVIO (PAC OU SEDEX).
Tive que adicionar dias extras na plataforma para tentar amenizar a diferença entre dias do PAC e SEDEX, mas continuo com desafazem de prazo de entrega quando o local é longe.
PEÇO PROVIDÊNCIAS URGENTES, NÃO AGUENTO MAIS RECLAMAÇÕES DE MERCADORIA ENTREGUE EM ATRASO POR ERRO DE PLATAFORMA!
Vejam alguns exemplos com CEPs completamente distintos:
Este é um problema geral, teve aviso no painel sobre isso.
Aliás este problema, totalmente inaceitável, vem se arrastando desde o dia 25/06.
Eu acionei o suporte pelo painel mas como sempre estão trabalhando no problema, sem previsão, a “solução” é aumentar dias.
Ocorre que aumentar dias para tudo cria uma enorme distorção, continuará um prazo curto para locais longe, e para locais próximos o prazo ficará irreal.
Mais uma vez a LI pisa feio na bola e empurra com a barriga um problemão.
De prático, o que eu fiz foi reforçar o aviso na página do produto e no carrinho alertando sobre o frete, mas na verdade o problema aqui nem é o Coronavírus, mas sim a total falta de comprometimento da LI.
Mas veja pelo lado bom, pelo menos quando acionei o suporte não pediram um monte de print de tela sem nenhuma necessidade ou serventia!
O problema CONTINUA, prazos irreais sendo dados… Até quando?
A LI precisa dar uma posição clara porque isso é uma bomba-relógio para o lojista, que terá suas entregas todas atrasadas!
Ontem fizemos venda Manaus. Frete dos Correios: 24 dias úteis. Frete da LI: 12 dias úteis (já acrescentando 7 dias a mais para PAC!!!).
Como explicar isso para o cliente? Uma lástima.
Olá, tiveram algum retorno da LI sobre o erro? No chamado que abri dizem que não tem previsão, que está com a equipe de desenvolvimento, fecharam o chamado sem dar um retorno, tá bem complicado.
Nenhum retorno. Vc ainda teve uma resposta que está com desenvolvimento…qdo abri o chamado, a resposta que me deram era que eu deveria procurar os Correios kkkkkkkkkk porque o problema estava no meu contrato. Inacreditável!!! Descaso total!!!
Ufa, tudo ok, tinha aberto outro chamado na quinta-feira e responderam que estavam tentando resolver nessa semana, deu certo pelas verificações que fiz. Que ótimo.