Prazos PAC e SEDEX iguais para qq lugar do Brasil e diferentes dos Correios

Estou com um problema grave há dias!!! E a única resposta que tenho do atendimento da LI é que tenho que entrar em contato com os Correios por ter contrato. Isso é um absurdo!!! Como os Correios vai resolver um problema de integração na plataforma da LI???

O problema é o seguinte:

Quando o cliente consulta o prazo de entrega de qualquer produto em minha loja, tanto o PAC quanto o SEDEX informam o mesmo prazo de entrega (5 dias), e para qualquer CEP consultado (Rio, Nordeste, Centro OESTE). SEMPRE O MESMO PRAZO E EM QQ FORMA DE ENVIO (PAC OU SEDEX).

Tive que adicionar dias extras na plataforma para tentar amenizar a diferença entre dias do PAC e SEDEX, mas continuo com desafazem de prazo de entrega quando o local é longe.

PEÇO PROVIDÊNCIAS URGENTES, NÃO AGUENTO MAIS RECLAMAÇÕES DE MERCADORIA ENTREGUE EM ATRASO POR ERRO DE PLATAFORMA!

Vejam alguns exemplos com CEPs completamente distintos:

Este é um problema geral, teve aviso no painel sobre isso.
Aliás este problema, totalmente inaceitável, vem se arrastando desde o dia 25/06.
Eu acionei o suporte pelo painel mas como sempre estão trabalhando no problema, sem previsão, a “solução” é aumentar dias.
Ocorre que aumentar dias para tudo cria uma enorme distorção, continuará um prazo curto para locais longe, e para locais próximos o prazo ficará irreal.
Mais uma vez a LI pisa feio na bola e empurra com a barriga um problemão.

3 curtidas

De prático, o que eu fiz foi reforçar o aviso na página do produto e no carrinho alertando sobre o frete, mas na verdade o problema aqui nem é o Coronavírus, mas sim a total falta de comprometimento da LI.
Mas veja pelo lado bom, pelo menos quando acionei o suporte não pediram um monte de print de tela sem nenhuma necessidade ou serventia!

2 curtidas

Como você criou esses avisos no produto e carrinho?

1 curtida

Estão aqui:
https://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/codigo-de-alerta-coronavirus/43402/11

2 curtidas

O problema CONTINUA, prazos irreais sendo dados… Até quando?
A LI precisa dar uma posição clara porque isso é uma bomba-relógio para o lojista, que terá suas entregas todas atrasadas!

3 curtidas

Está um absurdo isso. Coloquei o aviso, mas os clientes ficam inseguros com a mensagem e desistem da compra.

3 curtidas

Relatei o problema dias atrás neste tópico:

https://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/calculo-de-frete-site-nao-encontra-cep/48713/26

Vamos acompanhando a atividade aqui, erro grosseiro e sem sentido.

3 curtidas

Ontem fizemos venda Manaus. Frete dos Correios: 24 dias úteis. Frete da LI: 12 dias úteis (já acrescentando 7 dias a mais para PAC!!!).
Como explicar isso para o cliente? Uma lástima.

2 curtidas

O pior é que a mensagem que o Loja enviou foi problema com Sedex, sendo que o prazo está errado para PAC e Sedex. Coloquei aviso, fazer o que?!?

Já passou da hora do loja arrumar isso.

1 curtida

Olá, tiveram algum retorno da LI sobre o erro? No chamado que abri dizem que não tem previsão, que está com a equipe de desenvolvimento, fecharam o chamado sem dar um retorno, tá bem complicado.

2 curtidas

Nenhum retorno. Vc ainda teve uma resposta que está com desenvolvimento…qdo abri o chamado, a resposta que me deram era que eu deveria procurar os Correios kkkkkkkkkk porque o problema estava no meu contrato. Inacreditável!!! Descaso total!!!

1 curtida

Questionei ontem, a resposta foi que que não tem previsão, que está com a equipe de desenvolvimento.

Parece que o problema foi resolvido, poderia verificar em sua loja? A minha amanheceu com prazos corretos.

Parece que o problema foi resolvido, poderia verificar em sua loja? A minha amanheceu com prazos corretos

1 curtida

Parece que o problema foi resolvido, poderia verificar em sua loja?

Parece que o problema foi resolvido, poderia verificar em sua loja??

Muito obrigada por avisar!!! Aqui está ok.

Olá, obrigado por verificar e informar, aparentemente está ok.

Ufa, tudo ok, tinha aberto outro chamado na quinta-feira e responderam que estavam tentando resolver nessa semana, deu certo pelas verificações que fiz. Que ótimo.