primeira resposta pra mim do suporte foi que o problema era dos Correios e não deles. Ai comentei que uso o bling e que lá o prazo tá normal e que se era problema n API dos Correios não fazia sentido. eles ficam respondendo qq coisa muitas vezes pq acham que a gente não entende nada
Boa tarde, pra alguém já voltou ao normal os prazos ou deram alguma solução?
Estou tendo que calcular manualmente os fretes.
eu coloquei 7 dias a mais no PAC pra conseguir trabalhar, e se precisasse de mais dia pra produção nem teria como já que 7 é o máximo que eles deixam. tirando que toda hora fico simulando na loja e no site dos Correios pra ver como tá
Pois é, eu estava aguardando pacientemente, porém já tive dois problemas mais graves com clientes por causa do prazo.
O que era uma pequena dor de cabeça está começando a se tornar prejuízo, já estou pesquisando mudar de plataforma, apesar de ter tido 2 anos ininterruptos sem nenhum problema.
O problema é que alguns locais dão uma diferença bem maior que os sete dias. Por exemplo fizemos uma venda para Manaus, prazo com os sete dias deu uns 18 dias úteis, o prazo oficial é mais de trinta dias úteis!
E para piorar, colocando os sete dias, para outros locais fica um prazo grande demais. Realmente um problema gravíssimo.
Eu estou tapando buraco com peneira com a MelhorEnvio, mas é isso, a gente sai no prejuízo!
Pra mim já está aparecendo normalizado hoje.