Site não encontra cep, dá valores errados, calcula dias errados

Faz mais de 15 dias que vocês enrolam um monte de gente falando que estão tentando resolver os problemas e ao invés de melhorar só piora.
Agora além do cálculo errado no PAC, CEPs de compras feitas a menos de 5 dias simplesmente não encontram modo de envio. E o Sedex pra São Paulo tá dano R$ 11, sendo que meu contrato o valor real pra isso é de R$18. não sei mais o que fazer além da certeza de que tá na hora de procurar outra plataforma

1 curtida

Oii, boa tarde, tudo bom?

Realmente esta havendo algumas questões relacionadas aos valores do frete, isso já foi passado a nossa equipe, e já esta sendo verificado, ta bom?! Em breve estará resolvido.

o problema é o que eu faço agora, pq ainda com o prazo diferente eu coloquei um banner avisando os clientes e vou mandar e-mail quando houver inconsistências, mas sobre valor não tenho como cobrar a mais depois.

Eu entendo :confused: . O que nossa equipe pode fazer, já esta fazendo realizando, todos estão empenhados em solucionar, realmente temos que aguardar um pouco pra conclusão.

infelizmente estou aqui analisando se simplesmente tiro de novo as vendas do ar o problema dos dias é ruim, mas a gente vai aqui tentando contar com a boa vontade dos clientes, mas eles não encontrarem forma de envio e preços tão discrepantes é algo complicado. e como disse ao invés de consertar vocês tão piorando :frowning: Enfim to aqui conversando com o suporte, mas tb acho importante colocar aqui já que um monte de gente tá com esses problemas tb então temos que cobrar publicamente

Não entendi, até ontem parecia que tinha normalizado, voltou para trás?

Renato aqui nada normalizou. ai hoje fui calcular como se fosse um cliente (eu sempre faço isso) pra ver quanto daria o PAC pra um cep que rolou atraso por conta dos Correios e eu quero dar um cupom com esse valor pra ele na próxima compra. ai descobri que além de tudo que estava acontecendo metade dos ceps que acabaram de fazer compra conosco tão sem forma de envio e o sedex de SP tá 11 reais. adoraria que fosse verdade esse valor, mas meu contrato fica normalmente nos 17, 18 reais

1 curtida

Oi, tudo bem?

Fui informada agora pela equipe que normalizou ontem. O problema na sua loja persiste? Poderia me enviar o print de como aparece?

bem voltou a aparecer forma de envio e o cálculo permanece errado, essa localidade são 11 dias de PAC e a plataforma tá dando só 7 já que eu coloquei 7 dias a mais para corrigir o erro

Me fala qual o SKU do produto e qual o cep que está realizando os testes, por favor.

SKU CK247SPRG
to tirando printis pro suporte tb agora que vi que mandei o printi cortado demais pra vc, sorry.

Isso… Mas, vou realizar um teste em sua loja. Me fala só os CEPs que estáa realizando os testes.

então realizei com 3. esses dois tá tudo errado 54800000 e 08142230
e neste específico tá dando certo o tempo (to considerando tudo que coloquei a mais na configuração e etc 74810170

Fiz os testes em sua loja e está aparecendo normal

Esse que aparece apenas a opção de Sedex faz parte do cep de origem? Pelo que pude perceber os correios restringiram para que o cep que faz parte do mesmo cep de origem apareça apenas a opção de sedex

então vc tá desconsiderando os dias a mais que estou forçando no sistema. o único que tá batendo as contas é este cep de Goias que no caso é o primeiro que vc simulou, de resto tá tudo errado o prazo

eu fiz todo um esquema, mas parece que sua equipe técnica quer teimar que tá tudo bem

e outra Clara eu tenho Bling. Lá eu também coloquei as informações do meu contrato dos Correios e lá a simulação de frete está normal. Ai sua equipe técnica insiste que os problemas vem dos Correios. Eu falei com meu contato no mesmo e a escolha da tabela está correta. o problema parece entre a loja integrada e o webservice dos Correios que nós como loja não conseguimos ver já que é algo integrado

não querendo colocar mais lenha, mas…

https://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/falha-grave-prejuizo-frete-correios-nao-existe-api/45642/6

Entendi…

Nesse caso, teria como você retirar os dias a mais que configurou para que eu possa realizar novos testes e tirar os prints novamente para enviar para a equipe?