Para todos os clientes do Brasil aparece o mesmo prazo de entrega.
Não está havendo sincronização com os dados que os Correios informa e isso tem gerado reclamações dos clientes mais longínquos pois estes recebem informação falsa de prazo de entrega no momento da compra.
Boa tarde, tudo bom??
Qual caso especifico esta falando? poderia me exemplificar por meio de print?
É um erro que está acontecendo, mas não tem previsão de arrumar.
Ah sim, entendi. Esta acontecendo essa eventualidade, e nossa equipe já esta voltada pra resolução.
Mesmo problema na minha loja… reclamações direto dos clientes, a já esta acontecendo a bastante tempo… será que conseguem corrigir logo?
Oii, bom dia, tudo bom?
Nossa equipe esta totalmente empenhada na conclusão disso, Creio que logo logo será resolvido.
Fico me perguntando… pq não usar a api do correios?
Ainda não resolvido o problema de prazos do correio?
Eu estava com este mesmo problema, e hoje já está aparecendo corretamente
Esse problema vem ocorrendo na minha loja há mais de 6 meses. Sempre ficam pedindo print e não resolvem nada.
Saliento que isso pode afugentar muitos clientes que verificam prazos fora do normal quando sabemos que não leva todo o tempo informado para entrega.
Nem todos os clientes se dão ao trabalho de entrar em contato e serem informados por mim que aquele prazo está errado.
Precisam corrigir os erros que o usuário relata.
Dão sorte de não encontrarmos uma migração tranquila para outro prestador de serviços.
resolveu pra vocÊs? eu passei a tarde fazendo simulações na loja e correios provando que não tão batendo. Ainda mais printi da parte de integração logística do Bling pra provar que meu contrato e os correios estão integrando tudo bem com o Blinga dando o prazo correto enquanto a Loja Integrada até piorou igualando sedex e pac em 7 dias pra qualquer localidade fora de SP. é bem o que vocês falaram, chegamos a olhar outras plataformas hoje inclusive
Mesmo problema comigo. Prazos errados, errando sempre pra menos. PAC e Sedex com prazos iguais. E clientes insatisfeitos por não entregarmos no prazo descrito no site. Até quando???
Mas gente, calma, vocês estão querendo demais da LOJA BUGADA, 6 meses ainda esta no inicio, LOJA BUGADA não resolve nada antes desse prazo, e esperem pra ver na semana da Black Friday, dai tudo que é possivel dar errada na LOJA BUGADA, vai dar. Se quisessem que funcionassem direito, não estariam na LOJA BUGADA, aqui é assim mesmo. Não dá pra esperar muito não, a não ser incomodo. Se não querem se incomodar, procurem uma plataforma séria.
E eles insistem que o problema é do Melhor Envio. Alguém conseguiu resolver?