Prazo de entrega do site não confere com prazo dos Correios

Para todos os clientes do Brasil aparece o mesmo prazo de entrega.
Não está havendo sincronização com os dados que os Correios informa e isso tem gerado reclamações dos clientes mais longínquos pois estes recebem informação falsa de prazo de entrega no momento da compra.

2 curtidas

Boa tarde, tudo bom??

Qual caso especifico esta falando? poderia me exemplificar por meio de print?

Frete2

É um erro que está acontecendo, mas não tem previsão de arrumar.

Ah sim, entendi. Esta acontecendo essa eventualidade, e nossa equipe já esta voltada pra resolução.

Mesmo problema na minha loja… reclamações direto dos clientes, a já esta acontecendo a bastante tempo… será que conseguem corrigir logo?

1 curtida

Oii, bom dia, tudo bom?

Nossa equipe esta totalmente empenhada na conclusão disso, Creio que logo logo será resolvido.

Fico me perguntando… pq não usar a api do correios?

Ainda não resolvido o problema de prazos do correio? :thinking:

Eu estava com este mesmo problema, e hoje já está aparecendo corretamente :pray:

Esse problema vem ocorrendo na minha loja há mais de 6 meses. Sempre ficam pedindo print e não resolvem nada.
Saliento que isso pode afugentar muitos clientes que verificam prazos fora do normal quando sabemos que não leva todo o tempo informado para entrega.
Nem todos os clientes se dão ao trabalho de entrar em contato e serem informados por mim que aquele prazo está errado.
Precisam corrigir os erros que o usuário relata.
Dão sorte de não encontrarmos uma migração tranquila para outro prestador de serviços.

resolveu pra vocÊs? eu passei a tarde fazendo simulações na loja e correios provando que não tão batendo. Ainda mais printi da parte de integração logística do Bling pra provar que meu contrato e os correios estão integrando tudo bem com o Blinga dando o prazo correto enquanto a Loja Integrada até piorou igualando sedex e pac em 7 dias pra qualquer localidade fora de SP. é bem o que vocês falaram, chegamos a olhar outras plataformas hoje inclusive :frowning:

Mesmo problema comigo. Prazos errados, errando sempre pra menos. PAC e Sedex com prazos iguais. E clientes insatisfeitos por não entregarmos no prazo descrito no site. Até quando???

Mas gente, calma, vocês estão querendo demais da LOJA BUGADA, 6 meses ainda esta no inicio, LOJA BUGADA não resolve nada antes desse prazo, e esperem pra ver na semana da Black Friday, dai tudo que é possivel dar errada na LOJA BUGADA, vai dar. Se quisessem que funcionassem direito, não estariam na LOJA BUGADA, aqui é assim mesmo. Não dá pra esperar muito não, a não ser incomodo. Se não querem se incomodar, procurem uma plataforma séria.

1 curtida

E eles insistem que o problema é do Melhor Envio. Alguém conseguiu resolver?