Olá, hoje um cliente nos reportou sobre este problema, o o prazo informado para Sedex está totalmente fora do correto, o valor aparentemente está ok.
Como resolvemos? É um problema geral?
Olá, hoje um cliente nos reportou sobre este problema, o o prazo informado para Sedex está totalmente fora do correto, o valor aparentemente está ok.
Como resolvemos? É um problema geral?
eu percebi esse erro tambem em minha loja, o sedex mostrando 9 dias
Já conferi tudo e as configurações estão ok, talvez seja os Correios que alteraram códigos de serviço ou algo assim, em alguns casos o valor também está incorreto. Contatei o suporte da LI, vamos ver.
Eu analisei na minha loja, no caso os dias a mais sao apenas para produtos personalizados, por exemplo trabalho com camisetas personalizadas onde adicionei 3 dias a mais para a producao do produto, e verifiquei no meu site que de fato adiciona 3 dias a mais no frete, ja os produtos pronta entrega vai a data de entrega normal sem acrestimo.
Conosco é algo além, esse problema do prazo apareceu do nada, conferimos as configurações de prazo extra e esta tudo ok. Estamos aguardando o retorno do suporte da LI, que também não identificou o problema ainda.