Porblemas com a forma de pagamento loja

Olá, uso o plano free por enquanto e já tem algum tempo que meus clientes não conseguem finalizar suas comprar por erro na forma de pagamento com uma mensagem sobre os dados. Hoje fui reinstalar o app do Mercado Pago e por algum motivo ele não é instalado novamente. Preciso dessa ajuda estou perdendo clientes e vendas já tem algumas semanas.

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Poderia nos enviar um print da mensagem de erro que aparece para você? Pois aqui procedemos com um pedido teste e conseguimos finalizar o pedido normalmente.

Mensagens de erro geralmente aparecem quando o seu cliente preenche os campos de cadastro e de dados de cartão com algum dado inválido e ou expirado, dessa forma o Mercado Pago não identifica a transação e automaticamente nega a transação do pedido e o mesmo é cancelado.

Se você estiver realizando algum pedido teste dentro da sua própria loja, por favor utilize de dados totalmente divergentes do que você tem cadastrado na plataforma, pois o Mercado Pago também cancela, eles identificam como ‘‘Transação Fraudosa’’.

Ficamos à disposição em lhe ajudar!