Bom dia, gostaria de retirar esta forma de pagamento pois não tem opção para mudar e estou sendo obrigado a disponibilizar esta opção.
Olá!
Essa forma de pagamento não é disponibilizada no plano grátis, pode me enviar um print, por favor?
Bom dia Clara tudo bem com você?
Eai, conseguiu verificar esse problema?
att,
Fernando Idalgo
Olá Fernando,
Não recebi seu print do problema.
Qual é o seu e-mail de login?
Boa tarde Clara, o e-mail é biierga@gmail.com
Boa tarde Clara tudo bem? Eu já te respondi e nada foi feito! Alguém pode me ajudar por gentileza?
Estou crescendo com minha loja online nas redes sociais e quero usar o site para vender mais. Vou precisar alterar meu plano para o PRO mas com esse atendimento e suporte do LI não dá não!
Passei a black friday e natal com esse problema.
Olá @Fernando_Idalgo
Peço desculpas pela demora no retorno, já foi resolvida essa questão. Pode me confirmar?
Boa noite Clara tudo bem e com você?
Já confirmei com a Mayara que deu tudo certo.
Obrigado.
Att,
Fernando Idalgo