Gente, olha esse possível problema que encontrei.
Minha cliente, ao clicar para pagar via PIX no Pagali, ficou desconfiada em pagar no site, porque em vez de aparecer um aviso que a conta é da minha loja e no cnpj da minha empresa, aparece apenas a identificação da Loja Integrada, CNPJ da Loja Integrada e diz que a conta é de um destinatário do Rio de Janeiro.
A cliente, sabendo minha loja é uma empresa do Paraná, ficou com medo de concluir o pagamento porque achou estranho a diferença de identificação.
Aí, por sorte minha, ela veio pedir confirmação dos dados via Whatsapp e pediu para eu mandar a chave pix da minha conta mesmo, da loja, por whatsapp, para garantir que ia na minha conta o pagamento.
Agora fiquei meio bolado com isso, porque será que já não perdi várias vendas pelo mesmo motivo sem nem estar sabendo? Imagino que a grande maioria dos clientes desconfiados prefere só fechar o site e não comprar.
Será que todos nós usuários da plataforma não estamos perdendo vendas com isso? Valeria a pena a Loja Integrada implementar alguma personalização ali para o cliente se sentir mais seguro. Algo como “Destinatário: Loja Integrada … em benefício à NOME DA LOJA” ou algo similar. O que acham? Estou viajando?