Pix pagali assustando cliente!

Gente, olha esse possível problema que encontrei.

Minha cliente, ao clicar para pagar via PIX no Pagali, ficou desconfiada em pagar no site, porque em vez de aparecer um aviso que a conta é da minha loja e no cnpj da minha empresa, aparece apenas a identificação da Loja Integrada, CNPJ da Loja Integrada e diz que a conta é de um destinatário do Rio de Janeiro.

A cliente, sabendo minha loja é uma empresa do Paraná, ficou com medo de concluir o pagamento porque achou estranho a diferença de identificação.

Aí, por sorte minha, ela veio pedir confirmação dos dados via Whatsapp e pediu para eu mandar a chave pix da minha conta mesmo, da loja, por whatsapp, para garantir que ia na minha conta o pagamento.

Agora fiquei meio bolado com isso, porque será que já não perdi várias vendas pelo mesmo motivo sem nem estar sabendo? Imagino que a grande maioria dos clientes desconfiados prefere só fechar o site e não comprar.

Será que todos nós usuários da plataforma não estamos perdendo vendas com isso? Valeria a pena a Loja Integrada implementar alguma personalização ali para o cliente se sentir mais seguro. Algo como “Destinatário: Loja Integrada … em benefício à NOME DA LOJA” ou algo similar. O que acham? Estou viajando?

6 curtidas

Sim, já reclamei disso algumas vezes, e continuo tendo o mesmo problema, hoje mesmo perdi mais uma venda por esse mesmo motivo, mesmo colocando uma mensagem para o cliente informando o beneficiário, eles desconfiam e não pagam. Continuo perdendo vendas pelo pix - #16 por logatoevida

6 curtidas

Estou terminando de criar uma solução para isso, logo estará disponível e detalhe, o pagamento vai direto para a conta do lojista sem intermediários.

2 curtidas

Já está sendo discutido aqui: 🟢Continuo perdendo vendas pelo pix - #40 por O_Zara

2 curtidas

E nada mudou até agora, ainda continuo perdendo vendas, e continua muitos clientes desconfiados com o pix do pagali, onde não aparece o nome da nossa empresa.

Infelizmente serei obrigado a mudar, pois não ta dando mais dessa forma.

Confirmo que aqui também não adianta. Mesmo colocando um aviso bem claro no site na tela de pagamento, o cliente desiste de pagar. Alguns poucos entram em contato comigo pelo Whatsapp para confirmar se é seguro. Mas creio que a maioria deve só desistir.

Sim, complicado, já tentei de tudo, mas todo dia perco clientes por isso, vou ter que arrumar outra forma urgente, não da mais para usar pagali.