[Solução] CNPJ do Pagali nos pagamentos

Boa noite, eu tive 3 clientes questionando que no pagamento via pix aparece o CNPJ acho que do pagar.me ou Pagali, nao o meu CNPJ alguns clientes nao efetuam o pagamento, questionei alguns clientes e 3 deles disseram que desistiram pois o CNPJ do PIX nao era o mesmo da loja, no caso a minha… Seria possivel fazer alguma coisa a respeito e colocar o CNPJ da loja virtual? Pois entendo perfeitamente os clientes, com tantas fraudes em lojas virtuais fraudulentas, essa questao do CNPJ diferente nos pagamentos causa bastante estranheza nos clientes, se eu nao questiono alguns clientes nunca iria imaginar isso. Fica ai uma dica para uma evolucao da ferramenta de pagamento Pagali, outra sugestao que eu gostaria de deixar, era quando o cliente efetua o pagamento a ferramenta disparar um email para as lojas informando a confirmacao do pagamento, como fazem as outras intermediadoras, senao temos que ficar constantemente entrando no painel da loja integrada.

Olá, @jjpaulousa

No momento não é possível realizar a alteração do nome do beneficiário que é apresentado no PIX ou no Boleto.

Dependendo do Banco usado pelo cliente para pagamento, o nome da loja poderá ser apresentado na descrição do comprovante.

Mas não se preocupe, nossa equipe está trabalhando para que essa alteração seja possível no futuro. Todavia, ainda não possuímos um prazo para que isso ocorra.

Olá!

A solução adotada para todas as lojas foi disponibilizar os detalhes do destinatário do Pix, permitindo que os clientes visualizem essas informações durante a conclusão do pagamento. Essa alteração foi implementada automaticamente hoje e já está em vigor para todos as lojas que utilizam o Pix através do Pagali. Abaixo segue o print de como os clientes visualizam a informação:

Importante : Se houver qualquer código adicional incluído com essas informações, recomendamos verificar se a remoção do mesmo é necessária.

1 curtida

@jjpaulousa este assunto foi (e está sendo) bastante debatido neste tópico:

1 curtida