Péssimo atendimento!

Meu plano é PRO mas apenas um robô me atende no chat, preciso tirar dúvida e seu robô de atendimento não consegue me direcionar para um atendimento digno e humanizado.

Como podemos resolver?

Oi, tudo bem?

Nosso atendimento via e-mail é disponível apenas para os nossos assinantes PRO.

Me fala por aqui quais as suas dúvidas para que eu possa te ajudar.

Minha loja é PRO e seu suporte está deixando a desejar.

Preciso de ajuda com a tags do Google.

Você já foi atendido pela nossa equipe de suporte?
Me fala qual o seu domínio para que eu possa verificar.

Ainda não fui atendido pelo suporte, se vou no chat apenas seu robô a Lia persiste em ajudar.

meu site é:

Verificamos e não vimos nenhum chamado em aberto com a nossa equipe. Abre novamente um chamado e me fala se foi atendido ou não.

Continuo à disposição.

Não tenho como abrir chamado pois o seu robô de atendimento não permite humanizar o atendimento, ele simplesmente diz que não tem como me ajudar.Como podem observar na imagem anexa minha loja é PRO1 e não tem botão de atendimento com a equipe.

Aguardo retorno

Tenta abrir o chamado novamente agora.
Lamento o transtorno.

Qualquer coisa, me fala. Continuo à disposição.

Continuo com o mesmo problema!

Já fecehi o chrome, abride novo a LI, fiz login novo e continua sem ter acesso ao supurto, apenas ao seu robô que no momento não me ajuda em nada!

Aguardo solução!

Poderia tentar novamente, por favor?
Lamento o transtorno.

Olá Clara. Medeiros,

Não adianta lamentar, preciso de solução e pelo visto ela ainda não existe!
Seu robô de atendimento CONTINUA ali e não responde nada do que preciso saber.
Segue print de tela novamente.

Aguardo solução para contatar vocês por outro canal ou que vocês me enviem um e-mail para me ajudar a solucionar o outro problema das Tags.

Att