Atendimento mais profissional

Bom dia!

Já tentei gerar o boleto pra pagar, já coloquei meu cartão de débito, já coloquei meu cartão de crédito, já enviei um email aqui pra vocês e em nenhuma dessas tentativas eu obtive resposta. POR FAVOOOR, podem me ajudar e reativar meu plano PRO1 ou me dizer o que está acontecendo???

Gente, o atendimento de vocês é péssimo. Só atendem durante a semana em horário comercial, não atendem aos finais de semana, no chat (enquanto tá plano PRO) as respostas são por robôs ou por atendimento que envia o problema pra outro setor e nunca mais respondem nada e aí, quando volta pra plano GRÁTIS, não tem mais nem o chat pra pedir ajuda. Que atendimento é esse ??? Acorda povo da Loja integrada!!! Acooorda que isso aqui tem gente séria cadastrada querendo trabalhar sério e estamos todos sem respaldo nenhum de atendimento!!! PODEM ME AJUDAR???

1 curtida

Olá, boa tarde!

Acabei te respondendo neste outro tópico: Atendimento mais profissional, por favor! - #2 by claraparente