Minha loja está desativada a quase 1 ano. NÃO CONSIGO atendimento via whats app ou chat do painel com uma pessoa, só com o robô! PRECISO DE AJUDA VIA E MAIL, CHAT OU WHATS APP! O passo a passo que aparece não serve pra mim pois não tem a opção do fale conosco, talvez por que minha conta não é mais PRO. Alguém consegue me dar um retorno?
1 curtida
Olá informe aqui o link da sua loja que com certeza a @clara consegue ajudar você.
1 curtida
Oi @Milena1 , bom dia!
Pode me confirmar se você se refere a está loja https://lojinha-da-feijuca.lojaintegrada.com.br/ ?
1 curtida
Sim! Clara, n’ao consigo um contato por Whats app contigo ou com outro atendente? Tu deve ter acesso ao nosso faturamento, era bom e tende a melhorar muito. Alguém consegue nos atender?
O atendimento com a equipe através do whatsapp é somente nos planos PRO, mas caso não esteja pronto para mudar de plano neste momento, você pode compartilhar as suas dúvidas aqui na Comunidade, por aqui conseguimos te ajudar!