Existe Um HUMANO na Loja Integrada?

Boa Tarde.
Existe algum HUMANO que fale com os Clientes da Loja Integrada, mesmo que seja por vias eletrônicas já que a Empresa Loja Integrada não possue um número de telefone.
Já tentei várias vezes falar com vocês via Chat, mas só existe um robô para resposta.
Me informem por favor, as mensalidades dos clientes também vão para alguma conta robótica???
Aguardo urgente resposta.

1 curtida

Boa noite, caso você seja cliente dos Planos PRO, você tem acesso ao CHAT com um atendente humano. No plano gratuito, até onde eu sei, é somente via Robô ou direto aqui na comunidade.

Te recomendo abrir um tópico para explicar a sua dúvida, o pessoal responde super rápido e ajuda bastante.

1 curtida

Olá @mixmorumbi6 , tudo bem?
De acordo com o que o @Rafael_B falou, quando você está no plano gratuito, realmente o atendimento é apenas via chatbot, ou então você pode mandar sua dúvida aqui na Comunidade que nós da Loja Integrada, ou até os próprios lojistas e parceiros, te ajudamos tá bom?

No que eu posso te ajudar? :blush: