Pedidos cancelados sem motivo

Os ultimos 5 pedidos em minha loja foram cancelados, entrei em contato com os cliente fizeram varias tentativas e mesmo assim esta sendo cancelado os pedidos, parece que esta dando algum erro, como posso resolver?

FICA DANDO ESSE ERRO COM TODOS “Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.”

Olá Eduardo, tudo bem?

Dei uma olhada no seu último pedido cancelado #344 e vi que seu token expirou, mas vi que já teve outros pedidos aprovados, você já chegou a desinstalar o aplicativo?

image

Há alguns motivos que o token fica inválido:
**Expiração da validade do token, por falta de movimentação da loja
**Remoção da autorização da integração entre a loja e o Mercado Pago diretamente pelo painel deles
**Alteração de senha da conta do Mercado Pago

Nesse caso, é necessário desativar e reativar o módulo do Mercado Pago para renovar o token. Pode acontecer de esse processo não funcionar, fazendo-se necessária a desinstalação completa do módulo, para depois instalar novamente.

:warning: É recomendado que esse processo seja feito em uma janela anônima!

Boa tarde.

Eu instalei o aplicativo do mercado pago novamente, boleto foi aprovado mas ainda no cartão não sei como esta…

Se o boleto está sendo gerado, a integração está funcionando corretamente!

Vale lembrar que pagamentos no cartão podem ser negados por diversos motivos: dados incorretos, saldo insuficiente, não autorização do banco, suspeita de fraude…

Entenda melhor os motivos: