Boa tarde.
Alguém já conseguiu resolver a questão de pagamentos recusados com o Mercado Pago?
@EDEMILSON tudo bem com você?
Espero que sim.
Segue o artigo que traz as possíveis causas de recusa nos pagamento do Mercado Pago.
Qualquer dúvida fico à disposição.
Bom dia,
Desculpe, mas sua resposta não basta.
Pelo menos um cliente tentou comprar com dois cartões diferentes e outros dois também tiveram seus pagamentos recusados.
As respostas tanto do Mercado Pago como da Loja Integrada são evasivas e não explicam absolutamente nada.
Será que todos os clientes que acessam minha loja são de risco???
Deve haver alguma maneira PRÁTICA de isto se resolver.
Amigo, eu consegui resolver este problema na minha loja antiga no nuvemshop com esta instrução aqui. Apliquei também no LI, através dos códigos, insere como HTML no cabeçalho. è uma indicação do proprio mercado pago e melhora muito as conversões.
Adicione o nosso código de segurança em seu website
É muito simples. Adicione o script, configure a seção de seu website onde estiver e pronto! Você apenas deverá substituir o valor de view pelo nome do website onde quiser adicioná-lo.
<script src="https://www.mercadopago.com/v2/security.js" view="home"></script>
Link para a dcumentação deles:
Depois faz uma visita! https://www.lipstik.com.br
E um detalhe, não precisa mudar nada do codigo acima, mantem “home” mesmo. Se quiser implementar um para home e outro para os produtos, so trocar home por item, e configurar de acordo na inserção de codigos.
Obrigao pela dica…vou tentar.
Não funcionou…continuam recusando, mas obrigado pela ajuda.
Já deu uma olhada nas suas configurações gerais na plataforma do MP? Cnpj, documentação em dia? A muito tempo atrás, tive um problema assim quando pedirão verificação dos documentos, ficou sem aprovar porque não tinha visto a mensagem. Outro ponto que costuma dar erro e configuração errada de parcelamento.