Clientes não conseguem concluir pagamento

Desde o dia 28/2 minha loja tem todos os pedidos cancelados na hora do pagamento.

Tentei realizar compras de teste e aparece a seguinte mensagem: Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.

Já desinstalei o mercado pago e instalei o pagseguro e persiste o mesmo erro.

Meu site é raika.com.br

Estou com o mesmo problema, tentei fazer uma compra de teste no boleto e apareceu esse erro.

Alguém pode nos ajudar?

Boa tarde,

Verifiquei aqui que o MP está desativado, você poderia ativar ele para mim? Assim consigo realizar umm teste !

Fico no aguardo

Boa tarde,

Verifiquei que no seu pedido, o CPF utilizado na compra é a mesma da que está configurada na forma de pagamento e ao identificar esse comportamento, os intermediadores de pagamento por conta do sistema antifraude deles.